InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Mestiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Número de Mensagens : 732

MensagemAssunto: Mestiços   Sab Jan 17, 2009 10:50 pm

OS MESTIÇOS

- De acordo com o livro "Breaking Dawn" da autora Stephenie Meyer:

FISIOLOGIA

"Mestiço" é um ser meio humano, meio vampiro, nascido da junção obrigatória de um vampiro macho com uma humana fêmea, o que significa que ele herda tanto traços humanos, quanto vampíricos.
- Têm uma pele pálida que brilha (ao invés de cintilar, como a dos vampiros) à luz do sol. Isso não chega a chamar a atenção dos humanos, portanto, é perfeitamente possível que mestiços andem livremente a luz solar.
- Seu coração bombeia sangue.
- Têm olhos da cor dos de um humano comum (normalmente são iguais aos da mãe).
- Um mestiço pode sobreviver tanto de sangue quanto de comida humana, mas geralmente prefere sangue humano e provavelmente carregará a tradição de ser "vegetariano" se for ensinado desde pequeno.
- Fêmeas não possuem veneno, machos sim. Ou seja, mestiços machos podem transformar humanos em vampiros, mas mestiças fêmeas, não.
- Mestiços crescem à uma velocidade enorme, sendo capazes de falar apenas 7 dias depois de seu nascimento. Ele alcançará maturidade física em sete anos e então vai parar de crescer. A essa altura seu corpo aparentará ter dezoito anos, mesmo mantendo a mente de sete anos. A partir de então, o mestiço apenas crescerá mentalmente, mantendo sua estrutura física como a de um adolescente de 18 anos para sempre. (vivem "eternamente", como os vampiros)
- Mestiços possuem força e velocidade vampíricas.


A MÃE

A mãe humana de um mestiço passa por um processo muito rápido de gravidez. Com cerca de apenas uma semana, os enjôos começam. A mulher tem muita fome e sono, e uma pequena, mas definida e dura barriga começa a aparecer. Com duas semanas o bebê já começa a mexer na barriga da mãe, podendo ser sentido pequenos cutucões.
Cerca de um mês e meio depois, a barriga já está proporcional à 7 meses de uma gestação normal. A mãe fica muito magra e fraca, já que o bebê precisa sugar quase todos os nutrientes do corpo da mulher. A mãe precisa se alimentar de sangue durante este tempo, para que fique forte o bastante para continuar viva.
Durante a gravidez, o bebê machuca sem querer sua mãe, chutando sua barriga, quebrando algumas costelas dela e às vezes até mesmo sua coluna, graças a sua força acima da normal, herdada do pai vampiro.
A barriga da mãe fica dura como pedra. Não é possível fazer ultrasom, pois a membrana que envolve o bebê é grossa como a pele de um vampiro, sendo, dessa forma, impossível saber o sexo do filho antes do nascimento.
Normalmente a mãe morre durante o parto (que ocorre entre dois e três meses após engravidar). Apenas algumas humanas escapam com vida do parto, mas precisam ser transformadas em vampiras no processo, pois estão tão machucadas e perderam tanto sangue, que seria quase impossível sobreviver.

Observação:
Não existe um número alto de mestiços no mundo no ano de 2015. Na verdade são MUITO raros. Por esse motivo limitamos o número de personagens mestiços - incluindo os que vieram do futuro de New Moon 1.0 - para apenas UM por player.


[Dúvidas, MSN [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou MP para o login "Mestre"]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mestiços
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Regras-
Ir para: