InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lobisomens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Número de Mensagens : 732

MensagemAssunto: Lobisomens   Sex Jan 30, 2009 9:14 pm

OS LOBISOMENS

- De acordo com os livros "New Moon" ("Lua Nova"), "Eclipse" e "Breaking Dawn" da autora Stephenie Meyer:


APARÊNCIA

A aparência fisica dos lobos variam de acordo com a sua duplicata humana. A cor de seu pêlo é determinada ao acaso (pode ser castanho, preto, cinza, areia, branco, avermelhado, uma combinação de duas ou mais cores...).
Os humanos que se tornam lobos atingem uma estatura monstruosa. Ombros e pescoço se alargam e engrossam. Suas feições ficam mais envelhecidas e endurecidas. As mãos crescem, os tendões e veias ficam mais proeminentes.
Ficam todos muito parecidos fisicamente, tanto que podem ser confundidos como irmãos.
Quanto maior o cabelo do humano-lobisomem, maior será seu pêlo quando transformado, ou seja, os humanos-lobisomens precisam ter cabelos curtos, independente de serem homens ou mulheres, para facilitar quando estiverem na forma de lobos.


OLHOS

A cor dos olhos não muda. Ela é sempre a mesma, tranformado ou não.


VELOCIDADE

Como os vampiros, os lobisomens também têm uma habilidade sobre-humana para correr. Eles podem ser mais rápidos que os vampiros. Seus reflexos também são imensamente rápidos.


FORÇA

Seus movimento são parecidos com "saltos poderosos" quando como lobisomens, mas na forma humana eles também têm uma força diferente, maior que a de um humano comum.
O som que os lobos fazem também está ligado com força e ferocidade. Seu rosnado tem o som de um trovão.


ARMAS

- Força
- Velocidade
- Sentidos apurados [todos]
- Troca de pensamentos entre o bando (enquanto estão na forma de lobos, todos ouvem os pensamentos de todos, não importa a distância que estejam um do outro. Não há segredos entre lobisomens do mesmo bando!)


FISIOLOGIA

Quando está na forma humana, sua pele atinge uma temperatura muito quente, de 40º a 45º. Eles são claramente o pólo oposto dos vampiros, com seu toque de gelo e pele como mármore. Talvez essa parte fisiologica reflita a tensão entre eles.
Para um Lobisomem, o cheiro de um vampiro é algo muito doce, que arde nas narinas.
Têm também a capacidade de cicatrizar os ferimentos muito rapidamente. O que levaria semanas ou meses para curar num humano, num lobisomem leva apenas alguns minutos, ou horas. Dias, na pior das hipóteses.
Enquanto na forma de lobos, não é possível falar, obviamente. Talvez por esse motivo desenvolvam a habilidade de telepatia dentro do bando.


ALIMENTAÇÃO

Alimentação humana normal, embora comam quase o quádruplo do que um ser humano comum comeria.


TRANSFORMAÇÃO

Hereditária.
Certamente a transformação não é fácil. Mas a dor não é exatamente física. Quando esses homens (ou, mais raramente, mulheres) nascem com isso dentro deles, o que se torna mais doloroso é a transformação mental. A aceitação de se tornar um "monstro".
A transformação por si só pode acontecer a qualquer momento e não depende da lua cheia. O dispositivo para a transformação costuma ser a presença de vampiros por perto. No caso de lobisomens jovens, eles podem se transformar involuntariamente por perda de auto-controle.
Quando eles se transformam, é como se houvesse uma "explosão". Roupas são todas devastadas se um lobisomem esquece (ou não tem tempo) de tirá-las antes da transformação.


COMO DESTRUIR UM LOBISOMEM

Podem ser mortos se o seu corpo for gravemente ferido, estando mais vulneráveis na forma humana.
Não são imortais, mas vivem mais do que os humanos comuns. Enquanto lobisomens, não envelhecem. Só começarão a envelhecer se desejarem, se abrirem mão das transformações e voltarem a ser apenas humanos. Podem viver cem anos na forma que tinha ao se transformar pela primeira vez. Por isso podem morrer de velhice assim que escolham deixar de ser lobisomem.


CURIOSIDADES

O Alpha (líder) do bando possui um tom de voz diferente quando ele deseja. É como se fosse uma segunda voz por trás da sua própria e quando ele utiliza esse tom, seus irmãos de bando devem obedecê-lo.

Lobisomens têm algo chamado imprinting. É uma espécie de "amor à primeira vista", ou seja, quando um lobisomem encontra sua "alma gêmea", ele sabe na mesma hora que aquela pessoa é o amor de sua vida. A outra pessoa também sabe que encontrou seu(a) parceiro(a) e, na maioria das vezes, eles acabam ficando juntos para sempre.
Nem todos os lobisomens têm imprintings, isso só acontece quando ele encontra sua alma gêmea, portanto, é possível que ele se apaixone por outras pessoas sem conhecer a pessoa que lhe cause o imprinting.
A explicação para isso é que os genes da pessoa "impressionada" são compatíveis com os do lobisomem. Aquela pessoa tem genes certos para dar continuidade a espécie.

Trecho retirado de "Breaking Dawn":
"(...)um calor se espalhou por mim, mais forte que antes, mas era um tipo novo de calor – não estava me queimando.
Estava cintilando.
Tudo dentro de mim se desfez enquanto eu olhava para [a pessoa com a qual teve a impressão]. Todos os fios que me prendiam à vida foram rapidamente cortados, como fios prendendo uma porção de balões. Tudo o que fazia de mim quem eu era – meu amor pela garota morta no andar de cima, meu amor por meu pai, minha lealdade ao meu bando novo, o amor pelos meus outros irmãos, meu ódio pelos meus inimigos, meu lar, meu nome, eu mesmo – se desconectaram de mim naquele segundo – snip, snip, snip – e flutuaram para o espaço.
Não havia restado mais nada. Um laço novo me prendia onde eu estava. Não um laço, mas um milhão. Não laços, mas cabos de aço. Um milhão de cabos de aço, todos me ligando a uma coisa – o centro do universo.
Agora eu podia ver – como o universo girava ao redor desse único ponto. Eu nunca havia visto a simetria do universo antes, mas agora estava claro.
A gravidade da terra já não me prendia ao lugar onde eu estava.
Agora era [a pessoa com a qual teve a impressão] quem me prendia.(...)"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lobisomens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Secret - Sweet Kiss of Vampire...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Regras-
Ir para: