InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Rhyan Mowbray Dagny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rhyan Mowbray

avatar

Masculino Idade : 145
Localização : Londres
Ocupação : Médico
Número de Mensagens : 2205

MensagemAssunto: Rhyan Mowbray Dagny   Sab Jan 31, 2009 12:27 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Rhyan Mowbray
Nome Completo Adquirido: Rhyan Mowbray Dagny
Apelido ou pseudônimo:
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Vampiro
Data de nascimento: 15/08/1988
Idade: 141 anos
Local de nascimento: Bergen - Noruega


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 01/01/2015
Idade: 27 anos
Fonte da mudança: Ingrid Ole Hasen Dagny
Clã: Dagny


APARÊNCIA:

Altura:1,85 m
Peso:75 kgs
Vestuário: clássico/esportivo
Descrição física: Quando humano, Rhyan já era bonito, mas nada superior. Os olhos azuis rasgados nas pontas, lábios carnudos e linhas do rosto bem definidas. Chamava atenção por ser magro e alto, além da sua estrutura óssea. Ao ser transformado, sua beleza foi ressaltada. Os olhos ganharam o tom vermelho vivo que foi se perdendo com o passar dos anos, até atingir o tom dourado de quando está alimentado. Sua voz tornou-se melodiosa em tom vibrante e rouco, fala baixa. A pele que antes tinha um levíssimo tom de dourado, ganhou palidez típica dos vampiros, exceto pela região ao redor dos olhos, marcada pelas olheiras. Possui mãos e pés grandes, os nós dos dedos saltados pela mania de estralar.
Personalidade usada: Jonathan Rhys-Meyers



INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Controle de Sentimentos
Explicação da Habilidade Especial: [Aqui deve-se explicar o motivo para que o personagem tenha tal Talento]
Ocupação: Quando humano, foi transformado no quinto ano de medicina, por ter sido dado como morto, nao pôde terminar a faculdade da forma habitual. Porém contou com a ajuda de Ingrid para ensinar informalmente os conhecimentos que lhe faltavam. Ao se mudar para Vortroth inscreveu-se para auxiliar no hospital da cidade.
Hobbies: Os noruegueses sempre tiveram a tradição de passar férias em cabanas construídas com troncos e consiste numa sala-de-estar, um ou mais quartos, uma casa-de-banho ao ar livre, um abrigo para guardar madeira e uma cozinha pequena. Graças a essa tradição, Rhyan tinha o hábito de todo final de semana se refugiar com o máximo de livros na cabana da família, passava o final de semana trancado, sozinho e lendo. Ao entrar para faculdade de medicina, o teor dos livros passou a ser especializado, por diversão lia livros de psicologia. Simpatizava com a idéia de que seus pacientes tinham sempre que cuidar nao só do corpo, mas da mente. Com isso conquistou conhecimento nessa área, o que influenciou no seu talento especial ao ser transformado em vampiro.
Outro passa-tempo é o remo. Aprendeu com a família e praticou por toda vida em competições amistosas de verão.
Idiomas: Inglês, norueguês, francês e alemão.



FAMÍLIA:
Nome do pai: Didrik Mowbray (ao ser transformado, por indicação de Ingrid, Rhyan apagou as memórias familiares e pessoais; por isso não se lembra da sua família humana. Tal manipulação das memórias será explicada mais a frente).
Nome da mãe: Marthe Von Olen Mowbray (ao ser transformado, por indicação de Ingrid, Rhyan apagou as memórias familiares e pessoais; por isso não se lembra da sua família humana. Tal manipulação das memórias será explicada mais a frente).
Nome dos irmãos: Asbjørn e Sander Mowbray (ambos mais velhos) (ao ser transformado, por indicação de Ingrid, Rhyan apagou as memórias familiares e pessoais; por isso não se lembra da sua família humana. Tal manipulação das memórias será explicada mais a frente).


[Tudo de mais importante sobre a família (pelo menos um curto parágrafo)]


HISTÓRICO PESSOAL:
Filho caçula de uma família norueguesa, Rhyan sempre teve muito contato com a família e a natureza. Os laços familiares eram fortes e se estreitavam nas férias, quando todos iam para a casa de campo. Durante as férias, a família fazia caminhadas e caçadas, em geral iam apenas o pai e os três filhos, já que sua mãe não aguentava caminhada de longas distancias. Sempre contou com o apoio dos pais para escolher qualquer carreira profissional, mas estes eram muitíssimo exigentes com o desempenho do filho, sempre o comparando com os irmãos mais velhos. Com os irmãos, Rhyan sofria as implicâncias habituais de irmãos mais velhos, vira e mexe era posto de fora das brincadeiras, mas logo os pais intervinham apelando para a união entre os irmãos. Durante a adolescência, os irmãos se uniram e formavam uma trindade. Apesar de gostos absolutamente diferentes, saíam juntos ocaionalmente.
Sua vida acadêmica foi premiada com notas altas e reconhecimento público das instituições que passara. Desde o hight school sua melhor disciplina era biologia. O sucesso se deve à constante pressão familiar e pessoal de Rhyan. Por ser perfeccionista, não aceitava menos do que o melhor em seu currículo. Sendo assim, formou-se no Hight School e logo foi aprovado pra faculdade de medicina local. Aos 19 anos já era calouro do curso de medicina.
Durante a residência, Rhyan conheceu Ingrid Ole Hasen Dagny, médica responsável pelos residentes. Logo ambos ficaram amigos íntimos, após descobrir uma série de detalhes em comum. Foi também na faculdade de medicina (exatamente no terceiro ano) que conheceu Helga, médica já formada. Engataram um romance a princípio morno, mas que foi aos poucos tomando proporções de um romance tórrido; o casal se encontrava às escondidas pelo hospital, uma vez que Helga era casada. Em 2015, momento pós-guerra dos clãs, o clã Dagny havia sofrido a primeira grande baixa nas suas forças, e ao ver em Rhyan um promissor vampiro, Ingrid o transformou.
A partir daí,



PERSONALIDADE:
Em geral Rhyan é um rapaz de poucas palavras. Aprendeu durante os anos que se ganha mais ouvindo do que falando. Responde a poucas, tem uma postura sempre desconfiada. Talvez por um vício de profissão, tende a questionar os outros, buscando fatos de suas vidas, para explicar atualmente como agem (uma espécie de análise). Ri pouco, tem poucas expressões faciais. Seu olhar é quase sempre frio e duro, assim como o timbre de sua voz. Porém tudo isso pode mudar se Rhyan se interessar por alguem. Rhyan só interessa pelas pessoas quando nota que pode tirar proveito delas de alguma forma, ou quando acha na pessoa alguma característica marcante. Quando isso acontece, seus movimentos se tornam suaves, tem um quase sorriso no rosto e na voz, seu olhar passa a ser sedutor, até o cheiro que exala passa a ser mais atrativo pra outra pessoa.
Quase nunca fica nervoso, ou alegre, ou tem emoções marcantes, consegue controlar perfeitamente suas emoçoes. Porém se algo faz com que ele perca seu controle, deixa que seu instinto animal tome conta do controle, perdendo as rédeas da situação.



ANOTAÇÕES DIVERSAS:



INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Nathalia Lunz
Apelido do Player: Meg
MSN: MP
Outras Personagens: --/--
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rhyan Mowbray Dagny
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: