Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Kai Lokahi Kamona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kai Lokahi Kamona
Lobisomem
avatar

Masculino Idade : 140
Ocupação : Biólogo
Número de Mensagens : 488

MensagemAssunto: Kai Lokahi Kamona   Dom Fev 01, 2009 3:33 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Kai Lokahi Kamona
Apelido ou pseudônimo: Kai
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Lobisomem
Data de nascimento: 14/04/1997
Idade: 132 anos
Local de nascimento: Ilha de Maui, baía de Kapalua - Hawai'i


DADOS ESPECIAIS:

Data da primeira transformação: 08/02/2024
Cor do pêlo quando transformado: Uma espécie de amarelo, bem parecido com a cor do cabelo, quando transformado possuí pêlos longos, como os cabelos, que são compridos.
Bando: Kamona Ohana.


APARÊNCIA:

Altura: 1.90 m
Peso: 87kg
Vestuário: Roupas leves, odeia usar sapatos ou tênis, ficando quase sempre de chinelo ou sandália.
Descrição física: Os olhos são azuis, parecem ser levemente puxados, mas são pequenos, sob uma grossa sobrancelha loira. A boca fina e bem desenhada é rodeada por uma barba por fazer, também clara, assim como os cabelos lisos, que ele gosta de manter comprido. O corpo é grande e forte, bem definido.
Personalidade usada: Rodrigo Hilbert

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Além das qualidades de lobisomem, Kai é extremamente zen, consegue controlar a sua transformação como ninguém, ficando próximo de vampiros sem se alterar em nada com isso. Essa qualidade vem de seu lado bem espiritualizado que cultiva desde o Hawai'i, praticando além de muitos esportes, diversas meditações.
Ocupação: Biólogo.
Hobbies: Gosta de praticar esportes, quantos forem possíveis.
Idiomas: Inglês e Havaiano


FAMÍLIA:
Nome do pai: Kau Lokahi Kamona
Nome da mãe: Liana Lokahi Kamona
Nome dos irmãos: --

A mãe de Kai é australiana, foi para o Hawai'i em uma competição de surfe do clã Kamona (ela também era lobisomem) e conheceu Kau, um fotógrafo do bando, e com uma curta apresentação, ambos se apaixonaram. Liana voltou para a austrália, mas seu pensamento continuava no fotógrafo havaiano que nada sabia de surfe, apenas o que fotografava. Kau, por ser tímido, não tomou nenhuma atitude, foi Liana que voltou para o Hawai'i e encontrou Kau, pedindo para sair com ele e depois de quatro encontros, Liana teve que voltar para a austrália, onde tinha casa, trabalho e amigos. Eles continuaram se correspondendo e só depois de um ano Kau teve a coragem de ir encontrá-la e a pediu para morar com ele na ilha.
Casaram depois de um ano em uma cerimônia na praia, Liana já estava grávida de Kai.
A renda da família era feita pelas fotos de Kau e as melhores pranchas das ilhas de Maui feitas, por Liana.


HISTÓRICO PESSOAL:
Kai nasceu e cresceu na reserva, ou melhor, no mar. Era um garoto que desde muito pequeno, não gostava de sair da água, nadava extremamente bem e praticava diversos tipos de esportes aquáticos, do surfe à canoa havaiana. Além de tudo isso, aprendia com os maiores, por vontade e pentelhação própria, meditações e preces, típicas da filosofia havaiana. Cultuava a natureza e a paz de espírito, e isso só fez com que Kai adiasse a sua transformação por muito tempo, sendo que a primeira foi quando ele já tinha 27 anos. Sua transformação, apesar de tudo, foi bem aceita pelo rapaz, já que com toda a sua espiritualidade, conseguia controlar suas transformações de uma forma absurda - só perdeu o controle uma vez, em 2034, quando vampiros carnívoros atacaram a aldeia do clã Kamona e seus pais foram mortos por eles.
Seu jeito calmo, animado e brincalhão cativava todos do clã e ele logo estava próximo de todos os superiores do bando, mas atrapalhava na hora de ajudar nas lutas. Não gostava de agressões físicas mas percebeu que do jeito que tudo estava indo, não tinha como resolver as coisas com uma simples conversa e teve que deixar seu lado animal prevalecer e com isso ajudou muito na defesa do bando e dos lobisomens.
Quando foram para Vortroth, ajudava em tudo que era possível, tornando-se Beta quando Kiana ganhou o título de Alpha depois da irmã e agora é um dos responsáveis por ajudar na proteção da cidade, dos seus moradores e principalmente dos seus irmãos da Kamona, além de fazer diversas viagens para longe de Vortroth pra ajudar lobisomens de fora.



PERSONALIDADE:
Kai é extremamente brincalhão apesar do seu gênio calmo. Aceita os vampiros extremamente bem e conversa com eles, apesar de saber que quase nunca a aceitação é recíproca, contornando isso com uma piadinha aqui e ali.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
[Qualquer outra informação que ache importante para o desenvolvimento da sua personagem]


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Marianna Straccialini
Apelido do Player: Mah, Nana
MSN: poupee___@hotmail.com
Outras Personagens: Margot de LaRoche
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kai Lokahi Kamona
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Lobisomens-
Ir para: