InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ioan Leavenworth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ioan Leavenworth
Lobisomem
avatar

Masculino Idade : 62
Ocupação : Líder do Conselho/Alpha Bando Vortroth
Número de Mensagens : 896

MensagemAssunto: Ioan Leavenworth   Sex Fev 06, 2009 10:52 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Ioan Leavenworth
Apelido ou pseudônimo: ---
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Viúvo
Status: Lobisomem
Data de nascimento: 15/05/2075
Idade: 53 anos
Local de nascimento: Vortroth


DADOS ESPECIAIS:

Data da primeira transformação: 13/01/2092
Cor do pêlo quando transformado: Cinza e branco
Bando: Alpha do bando de Vortroth


APARÊNCIA:

Altura: 1,98m
Peso: 87kg
Vestuário: Geralmente está com o sobretudo do uniforme da Guarda Cisaypol. Quando não está com seu uniforme, é meio desleixado com as roupas, por saber que mais cedo ou mais tarde vai acabar perdendo todas elas em alguma transformação.
Descrição física: Pele branca, mas bronzeada de sol. Olhos castanhos, cabelos curtos e também castanhos. Corpo alto e musculoso, definido e muito quente, como a de todos os lobisomens.
Personalidade usada: Dave Annable


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Força física e velocidade acima da média comum entre humanos e/ou lobisomens, consequencia de ser filho de uma mestiça.
Ocupação: Membro Líder do Conselho de Vortroth e Alpha do bando de Vortroth.
Hobbies: Correr em sua forma animal, treinar, ler
Idiomas: Inglês


FAMÍLIA:
Nome do pai: Gordon Leavenworth
Nome da mãe: Helen Borwin Leavenworth
Nome dos irmãos: Filho único

Gordon era Líder de Vortroth, lobisomem de quase 90 anos (mas com aparência de cerca de 35) quando conheceu Helen, uma mestiça de 32 anos, mas corpo de 18. A paixão foi a primeira vista e fulminante. Menos de um ano depois eles se casaram e a mulher engravidou. Tiveram seu único filho, Ioan, em 2075.
Gordon desistiu das transformações quando tinha 119 anos, quando Helen fugiu de Vortroth sem motivo aparente, acabando por falecer por já estar muito velho.
Ioan assumiu a liderança da vila no lugar do pai. Casou-se com Adrya Finnigan Leavenworth, lobisomem, tendo um filho, Madoc Leavenworth, no ano de 2106.
Em 2109, Madoc desapareceu, sendo um dos seis humanos que sumiram naquela época. Adrya e Ioan passavam os dias procurando pelo filho, mas Adrya acabou sendo encontrada morta perto da Caverna Crekwor, junto de outro lobisomem. Desde então Ioan não ri mais, sorri muito de vez em quando, nunca mais se envolveu com outra mulher ou deixou que se aproximassem muito dele. Os mais próximos são os companheiros de bando, sendo o Beta do grupo, Billy, o amigo mais leal e próximo de Ioan.


HISTÓRICO PESSOAL:
Nasceu em 15 de maio de 2075, filho de Gordon (lobisomem) e Helen (mestiça) Leavenworth. Filho único, cresceu com a esperança de ser um lobisomem como o pai quando atingisse a idade apropriada, porém, por ser filho de uma mestiça, havia o medo de que o desejo não se concretizasse. Aos 17 anos, no dia 13 de janeiro de 2092, Ioan se transformou pela primeira vez, em um enorme lobo cinza claro. Passou a fazer parte do bando de seu pai.
Em 2094, entrou para a Guarda Cisaypol, como guarda. Vivia nos muros e postos de observação, fazendo a segurança da vila. Em 2102, com 27 anos, tornou-se capitão da Guarda. Em 2105, Helen, sua mãe, fugiu de Vortroth, deixando uma carta de despedidas ao marido e ao filho, sem explicar a razão para estar indo embora. Gordon, que era Líder de Vortroth, ficou arrasado, porém seguiu sua vida. Não era mais o mesmo homem, tornou-se amargo e irritadiço, vivia para o trabalho. Ioan viu seu pai desaparecer sob seus olhos.
Em 2106, Ioan se casou com Adrya, sua namorada já há quatro anos e tiveram um filho, Madoc.
Em 2108, Gordon finalmente caiu, revelou ao filho que não aguentava mais a vida e que havia decidido que pararia suas transformações. Gordon ofereceu o nome do filho para ser seu substituto no Conselho de Vortroth e acabou por falecer apenas alguns dias depois. Ioan se tornou líder de Vortroth, membro representante dos Lobisomens. Em 2109, no único caso sem solução referente a segurança de Vortroth, Madoc desapareceu. Adrya e Ioan o procuraram sem parar durante vários dias, até que Adrya foi encontrada morta perto da Caverna Crekwor, junto de outro lobisomem. Ioan ficou desesperado num primeiro momento e, mesmo sendo membro do conselho, acabou por apoiar seus companheiros lobisomens e começar a culpar vampiros e mestiços pelo ocorrido. Após algum tempo, o apoio dos amigos e o fardo de ter que cuidar de Vortroth e dos seus habitantes, acabou por pedir desculpas publicamente e dar o caso por encerrado.
Ioan mudou radicalmente após o ocorrido, tornou-se mais frio e fechado, nunca mais se envolveu com outra mulher ou fez outra amizades.
Hoje, continua sendo líder de Vortroth. Sempre que pode anda pelos muros e postos de observação, para garantir a segurança da cidade, conversando com os guardas. Vive exclusivamente para o trabalho.


PERSONALIDADE:
Não ri, sorri muito raramente. É sério e comprometido com o trabalho. Após a morte de sua esposa nunca mais se envolveu com outra mulher. Não tem muitos amigos, convive com os mebros de seu bando porque é necessário, se não fosse, não o faria. É extremamente monossilábico, falando somente o que precisa.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:



INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Heibel
Apelido do Player: Muitos =*
MSN:
Outras Personagens: Maximilian F. de Corse, Aeon Bennet de Corse e Hallena Deleon
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ioan Leavenworth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Lobisomens-
Ir para: