InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Rosemary Lilian Behrn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rosemary Behrn

avatar

Feminino Idade : 128
Número de Mensagens : 1469

MensagemAssunto: Rosemary Lilian Behrn   Sab Fev 07, 2009 8:43 pm

[size=125]INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:[/size]

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Rosemary Lilian Behrn
Apelido ou pseudônimo: Rose ou Mary
Sexo: Feminino
Sexualidade: Curioso
Estado Civil: Solteiro
Status: Mestiço
Data de nascimento: [29/04/2014]
Idade: 119 anos
Local de nascimento: Forks


APARÊNCIA:

Altura: 1,60m
Peso: 49kg
Vestuário: Rose é muito louca a vestir-se. Adora roupas extravagantes e diferentes. Utiliza sempre muitos acessórios porque os considera essenciais. O seu cabelo normalmente está solto porque o adora.
Descrição física: Os seus olhos sao azuis, caracteristica que pensa ter herdado da mae, tem uma pele naturalmente palida, é baixa e magra, mas com as curvas proporcionais. Tem o cabelo negro, ora ondulado, ora liso. Lábios grossos, olhos profundos e expressao angelical
Personalidade usada: Hanna Beth


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Rebeldia e capacidade de rápida reacção.
Ocupação: Apenas é membro do conselho
Hobbies: Divertir-se, conversar e caçar.
Idiomas: Ingles


FAMÍLIA:
Nome do pai biologico: Andrew Bright (Desconhecido)
Nome da mãe biologica: Rosaline Anderson (Desconhecida)
Nome do pai adotivo: Chase Behrn
Nome da mãe adotiva: Annabelle Behrn
Nome dos irmãos adotivos: Alexander e Serenity Behrn

Factos desconhecidos por Rosemary: Rosaline conheceu Andrew durante umas férias de verão passadas em Forks. Sempre ia lá com a sua família, durante 3 meses. Eles envolveram-se, mesmo Andrew sabendo que não era permitido que ele se envolve-se com uma humana. Tiveram uma noite de amor mas, no dia seguinte, Andrew partiu de Forks sem nem avisar Rosaline, apenas consciente de que tinha feito algo de errado. Quando Rosaline descubriu que estava grávida foi um choque. A gravidez foi conturbada e ela acabou por morrer no parto, apenas tendo tempo para dizer que a menina iria chamar-se Rosemary como a sua avó. A mãe de Rosaline, assustada com a criança, deixou-a na floresta com um pequeno bilhete “Esta é a Rosemary. Se souber cuidar deste pequeno monstro, deverá faze-lo. Por favor”.
Factos conhecidos por Rosemary: Rosemary sabe que foi encontrada por Annabelle no meio da floresta e que apenas sabiam que o seu nome era esse mesmo: Rosemary. Foi criada por Chase e Belle, considerando-os verdadeiramente os seus pais. Dá-se perfeitamente com Serenity, considerando-a uma verdadeira irmã. Quanto á relação com o seu irmão, Alexander, é bastante conturbada, mas ela o adora.

História dos pais adotivos: Chase e Belle se conheceram em Forks em 2012. Logo se apaixonaram apesar de Chase, ao inicio, querer ignorar esse sentimento por saber que é errado. A maior dificuldade para Chase foi contar-lhe que era um vampiro mas, surpreendentemente, Belle aceitou perfeitamente. Tinham as suas discussões quando Belle lhe pedia para a transformar em vampira e Chase afirmava não poder. Em 2013, Belle descubriu que estava grávida e isso foi um autentico choque para Chase mas ele rapidamente aceitou o facto e a tornou vampira. Passado um ano, Belle encontrou Rosemary na floresta e a família ficou completa. Quando os “tios” Max e Andy descubriram que iam ser pais, as gémeas de Corse passaram a fazer também parte da família.



HISTÓRICO PESSOAL:
Rosemary apenas sabe que foi encontrada na floresta de Forks já com duas semanas de vida por Annabelle. Apenas sabe que o bilhete que estava consigo tinha escrito o seu nome e pedia para cuidarem dela. Foi sendo cuidada pelos pais adoptivos, juntamente com Serenity e Alexander e mais tarde também junto com as gemeas dos "tios" Max e Andy, Aeon e Lily. Viveu a sua "infancia" mestiça num clima de guerra e isso a amadureceu ainda mais, apesar de a sua personalidade ter um pouco de criança enquanto está com os irmãos e as gemeas de Corse. Em 2038 se muda com a familia para Vortroth, sendo que esta era uma cidade protegida por lobisomes e por vampiros "vegetarianos". Seu pai participara na guerra e por isso era uma das importantes pessoas na fundaçao de Vortroth. Depois de se mudarem para lá, puderam continuar a viver a sua vida em harmonia, já que era uma cidade bem protegida e boa. Rose suspirou aliviada porque estava farta dos tempos de guerra e queria aproveitar a felicidade da vida. A sua vida em Vortroth é bastante calma, sem grandes excitaçoes até 2061 em que é eleita, surpreendentemente, membro do conselho: deixa a familia orgulhosa e faz o seu irmao Alex ganhar mais um pretexto para implicar com ela. Desde aí tem amadurecido muito mais por ter de tomar decisoes mas, apesar disso, continua parecendo uma criança quando está com os irmãos e as gêmeas. Hoje, em 2129, é mais madura que era dantes e consegue se acalmar mais rapido e admitir os erros, tudo graças á experiencia de vida que tem.


PERSONALIDADE:
Rose é bastante independente o que irrita a mãe tremendamente. Não gosta de ficar presa em lugar nenhum, nem gosta que tentem dar-lhe ordens. É bastante autoritária a persuasiva, apesar de parecer louca e dócil por vezes. Chase sempre afirma que ela tem dupla personalidade e isso a faz rir. Tem uma grande cumplicidade com o pai, a qual não adquiriu também com a mãe. Fica fora do sério quando alguém a chama de Rosemary porque é como se estivesse a lembra-la de que a sua verdadeira família não são os Behrn. É divertida e companheira quando conhece realmente uma pessoa, senão pode ser fria e descuidada, acabando por magoar a pessoa de alguma maneira.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
Rose adora tatuagens. Ao todo tem cinco.
• Laço/Queque
• Fate(destino)
• Queque
• Karma(destino)
• Laço(cintura)
O seu irmão Alex a confunde profundamente.
Odeia que a chamem de Rosemary. Para todos é Rose ou Mary.

[size=125]INFORMAÇÕES DO PLAYER:[/size]

Nome do Player: Juliana
Apelido do Player: Juh
MSN: Vide lista de players :X
Outras Personagens: Vide lista de players [2]

_________________
● i am the girl who lost everything

● my past & my sweet present
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rosemary Lilian Behrn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lilian PALOMAS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Mestiços-
Ir para: