Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Lyra Blackwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lyra Blackwood

avatar

Feminino Idade : 979
Localização : Londres
Ocupação : Artista Plástica / Empresária
Número de Mensagens : 608

MensagemAssunto: Lyra Blackwood   Sex Fev 13, 2009 7:03 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Lyra Blackwood
Apelido ou pseudônimo: Lyx, Lyrie
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Mestiço
Data de nascimento: 21/04/1043
Idade: 972 anos
Local de nascimento: Dubh Linn [Atual Dublin]


APARÊNCIA:

Altura: 1,79
Peso: 48kg
Vestuário: Seu estilo varia com a ocasião. Costuma usar jeans com camisetas largas, apesar dos protestos da mãe. Entretando, por ter vivido muitos anos, sabe como se vestir de acordo com a situação. Mesmo de jeans e camiseta, está sempre com um ar sofisticado e elegante.
Descrição física: Possui olhos azuis acinzentados, é loira natural, mas costuma pintar os cabelos de ruivo e de tons mais escuros de loiro, por ter os cabelos quase brancos e bem lisos, embora costume ondulá-los e cacheá-los. Tem a pele branca pálida que cintila no sol, é magra e alta, disfarçando assim sua força sobrenatural. Seu rosto é esguio, com feições aristocráticas e seu nariz parece estar sempre empinado, dando-lhe um ar superior. A boca não é particularmente carnuda, mas é bem desenhada, parecento ter saído de uma pintura. Os olhos, levemente puxados, lhe dão um ar felino ao olhar. Seu corpo não é repleto de curvas, por ser magra, mas tem uma leve curva na cintura, pernas longas e delineadas, barriga reta, seios pequenos, porém com contornos definidos, pescoço proporcional ao corpo e ombros que sustentam a portura clássica, adquirida nas aulas de ballet. Suas mãos, com dedos finos e longos, costumam estar sujas quando está em casa por grafite e carvão, já que constantemente está esboçando algo. Essa característica física lhe é favorável para a prática de piano, ajudando-a a ser uma boa pianista.
Personalidade usada: Jessica Stam


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Telepatia
Explicação da Habilidade Especial: Herdou de seus pais o jeito observador de ser. Sua mãe, sempre atenta à tudo e à todos, durante a gravidez teve de aumentar ainda mais seus cuidados com o que os outros viam, pensavam e agiam perto dela, principalmente quando começou a alimentar-se de sangue. Esse aumento na observação do que acontecia ao ser redor parece ter passado para Lyra, ainda na gestação, expandindo-se de forma sobrenatural ao nascer, dando-lhe telepatia. Pode ouvir a mente da pessoa quando está relativamente perto, entrando em sua mente e selecionando o que deseja ouvir. Quanto mais perto está, mais fragmentos passados consegue coletar, quanto mais distante, mais difícil é de entender e filtrar os pensamentos, só conseguindo ouvir os do momento. Quando concentrada, consegue ouvir à uma distância maior os pensamentos de quem já leu a mente antes, mas são pensamentos fragmentados, como em um rádio de baixa freqüência. Para isso precisa estar completamente concentrada, sem nenhum ruído ao seu redor que misture as "sintonias" e lhe tire a concentração. Demorou quase três séculos para isso, mas consegue ler os pensamentos quando os "procura", ou seja, quando invade a mente de alguém, tendo controle o suficiente para bloquear no resto do tempo, embora alguns pensamentos lhe cheguem sem que procure, normalmente quando são intensos, como se estivessem berrando em pensamento. É como um botão ON/OFF em sua mente. Embora muito raro, consegue enviar seus pensamentos quando possui muita ligação com alguém.
Ocupação: Artista Plástica
Hobbies: Dançar, fotografar, ler, desenhar, pintar, compor, cantar e tocar piano.
Idiomas: Latim, Francês, Inglês, Córsico, Italiano, Gaélico, Irlandês, Russo, Manês, Alemão, Galês, Bretão, alguns idiomas instintos e pretende aumentar a lista.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Julien Blackwood
Nome da mãe: Lilith Blackwood
Nome dos irmãos: Nikolai Blackwood

Seu pai, general do império bizantino nasceu em Naissus, Illyria. Sua mãe, Condessa de Hainault, é filha do rei Hugh Capet e sua amante Beatrice de Bellèsme. Nascida em 1016, conheceu Julien no ano de 1040. Mantiveram um caso secreto, uma vez que Hugh queria que ela se casasse com Robert I, morto por Julien, para evitar o casamento que aconteceria em duas semanas.

No começo do ano de 1043, Arabella engravidou. Desesperada pelo escândalo que causaria por não ser casada e pela rapidez da gravidez, contou à Julien e fugiu em seguida para Irlanda. Julien foi atrás dela e explicou que era um vampiro. Durante a viagem lhe oferecia sangue quando Arabella parecia estar fraca ao ponto de falecer em seus braços. Dois dias depois de chegarem em Dublin, Arabella entra em trabalho de parto. Julien nega a ajuda dos criados e faz o parto de Lyra.

Extremamente machucada e quase sem batimentos, Julien não pensou suas vezes e a mordeu. Naquele momento nascem não apenas Lyra Blackwood como Lilith Blackwood, nome que Arabella viria a assumir quando percebesse o que havia acontecido naquele quarto.

Nikolai não é, oficialmente, seu irmão. O russo foi transformado por sua mãe. Durante um tempo foram amantes, mas ambos chegaram a conclusão que o amor que sentiam um pelo outro era fraternal, desde então se consideram irmãos.

HISTÓRICO PESSOAL:
Viveu menos do que gostaria de ter vivido, mas viveu bem. Apesar das constantes discussões com a mãe, ama os pais mais do que tudo e todos que passaram por sua vida. Já assumiu diversos nomes, mas gosta do nome que recebeu ao nascer, Lyra Blackwood. Sabe que esse não é o sobrenome de verdade dos pais, mas gosta dele como se o fosse.

Passou por diversas transformações e guerras, viveu a história que aprendeu em colégios e adora a forma como distorcem os fatos.

Teve um caso com Niko, que durou cerca de 150 anos. Depois disso, apesar de ter sido oficialmente casada, não teve quase nenhum relacionamento afetivo de importância.

Trabalhou como diplomata na França, tentando viver longe dos pais, mas não conseguiu. O amor por ambos superou o fato, voltando a viver com eles em menos de cinco anos, mas nunca mais atuou nesse campo.

Usou diversos pseudônimos ao longo dos séculos: Coraline, Elizabeth, Desiree, Prudence, Alexandra, Victoria, Sophia e Lorena, embora tenha, durante a maior parte de sua existência, utilizado Lyra Blackwood, com documentos falsos, para estudar em escolas e universidades ao redor do mundo.

Formou-se em Medicina, Belas Artes, Literatura Inglesa, Relações Internacionais, Direito e Economia. Dedicou-se mais à Medicina e às Belas Artes. Sendo fotógrafa e pintora, já expôs seus trabalhos sobre pseudônimos.

PERSONALIDADE:
Mimada ao extremo, tem sempre tudo o que quer. Gosta de competir com a mãe. Observadora, sua personalidade varia conforme lhe convém, podendo agir como uma menina tímida e recatada ou uma mulher fatal, de acordo com o que vê ser melhor em cada situação. Seu humor varia muito rápido e quando é contrariada, perde a cabeça facilmente, tendo ataques histéricos. Autocrata, egocêntrica, aparentemente superficial, megalomaníaca e narcissista, gosta de ser elogiada. Não se apega à ninguém, tirando sua família.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
*Possui uma tatuagem no pé direito


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Renata
Apelido do Player: Rebs, Rowy
MSN: rowybib@hotmail.com
Outras Personagens: Lilith Blackwood e Nikolai Blackwood
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lyra Blackwood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lyra Atlas
» Fotos macro ás nossas células.
» Lyra Delos/Ajasom
» Ajasom/AAP/Lyra Delos
» Lyra Kleos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Mestiços-
Ir para: