Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Satine Fronsac

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Satine Fronsac

avatar

Feminino Idade : 154
Localização : Londres, UK
Ocupação : Proprietária do Cafe Paris
Número de Mensagens : 597

MensagemAssunto: Satine Fronsac   Sab Fev 14, 2009 7:47 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Samantha Fiovaranti Benacci Fronsac
Nome Completo Adquirido: Não adquiriu o sobrenome do seu senhor
Apelido ou pseudônimo: Satine (nome que adquiriu depois de entrar para o Moulin Rouge)
Sexo: Feminino
Sexualidade: Bissexual
Estado Civil: Solteira
Status: Vampiro
Data de nascimento: 20/12/1867
Idade: 147 anos
Local de nascimento: Napoli - Itália


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 25/05/1891
Idade: 24 anos
Fonte da mudança: Gean Maurice Vachel Etienne
Clã: Não pertencia a nenhum clã


APARÊNCIA:

Altura: 1,57
Peso: 48 kg
Vestuário: Gosta de ser notada, usa sempre roupas que valorizem o seu corpo e tirem um pouco da imagem de menina frágil e delicada que tem por causa da sua altura, sempre usa sapatos de salto alto e maquiagem carregada nos olhos, mas usa batons claros na sua maior parte do tempo.
Descrição física: Corpo escultural e muito atraente, pele muito clara. Cabelos naturalmente loiros e lisos, mas quando mudou para França, passou a usar eles levemente ondulados e pretos. Olhos em azul celeste, lábios bem desenhados e carnudos. Aparência delicada e frágil.
Personalidade usada: Christina Aguilera


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Persuasão
Explicação da Habilidade Especial: Desde pequena, com o seu jeito de ser, conseguia tudo que queria, fazia cara de criança carente, de menina tímida que precisava de ajuda, até mesmo de mulher fatal que queria seduzir. Sempre, mesmo antes de ser vampira usava os seus belos olhos e jeito para ter o que deseja.
Ocupação: Proprietaria do Pub Queester
Hobbies: Dançar, Persuadir, Tocar piano...
Idiomas: Italiano, Inglês, Francês, Espanhol, Irlandês, Português


FAMÍLIA:
Nome do pai: Nino Zanipolo Benacci Fronsac
Nome da mãe: Belladonna Caprice Fioravanti Benacci
Nome dos irmãos: Sabrinna Fioravanti Benacci Fronsac
Filha de Belladonna, uma dona-de-casa que ocupava suas horas de descanço costurando e pintando a principio somente para alguns conhecidos, depois passou a fazer esses serviços cobrando por eles para uma parte da vizinhança assim ajudando nas despesas do lar. Seu pai Nino, era um comerciante de joias, muito conservador que não queria ver sua esposa e filhas trabalhando. Seu pai faleceu 4 meses depois que Samantha e Sabrina sairam da Italia, deixando assim todas as despesas para que Belladonna quita-se, ela morreu dois anos depois de desgosto e tuberculose.


HISTÓRICO PESSOAL:
Samantha nasceu apenas dois minutos antes de sua irmã Sabrina em Napoli na Itália. Filha de Belladonna e Nino. Ela era uma moça prendada e doce enquanto ele era um tanto quanto autoritário e machista. Samantha sempre tentou desde criança ter o que conseguia, enquanto andava pela vizinhança ela ganhava doces e pães por se mostrar toda frágil e delicada, com seus cabelos loiros e levemente ondulados caindo pelos ombros e uma cara de criança carente.
Sempre foi muito grudada na irmã, com um instinto protetor e tudo que conseguia dividia com ela. Com 12/13 anos as irmãs passaram a vender rosas pelas ruas, aonde Sam sempre usava de toda a sua persuasão para conseguir vender todas as flores o mais rápido possivel, no inicio contra a vontade do pai, elas entregavam o dinheiro do lucro para a mãe escondido, depois quando a situação da familia se agravou um pouco o pai mesmo arredio achou que essa seria a melhor solução. O sonho delas era sair dali e ter uma vida melhor e quando estava trancadas em seu quarto as duas ficavam cantando e dançando.
Samantha sempre foi um pouco mais rebelde do que Sabrina, aos 18 anos quando todos já dormindo saia de casa para andar pelas ruas italianas a noite, cantava nas cantinas italianas e conseguia mais dinheiro para sua família, depois de um tempo contou para Sabrina o que fazia e disse para sua irmã ir no seu lugar pois Sabrina tinha a voz melhor que a dela e Samantha gostava mais de dançar do que cantar.
Por volta de 1889 muitos homens franceses e italianos que residiam ou passavam por ali comentavam sobre o mais novo Cabaret aberto em Paris, para Sam e Sab era uma grande oportunidade de mostrar a todos os seus talentos como dançarina e cantora.
Sabrina por muito tempo não quis participar disso, não queria se separar da família e preocupar seus pais, chegando até um dia a quase contar do plano de Samantha. Mas desde sempre Samantha persuadiou também sua irmã, lhe mostrando as diversas coisas que conquistariam partindo para a França, para o então falado Moulin Rouge. Assim, as duas numa noite sairam de casa levando suas roupas e deixando uma carta escrita por Samantha que dizia:

Citação :
"Mamãe e Papai,
Não fiquem preocupados conosco, estaremos bem e lhe mandaremos correspondencias o mais breve possível lhe mandando dinheiro para ajudar no lar.
Vamos fazer o que gostamos de fazer e que ajudará a nossa família não sofrer tanto com a falta de dinheiro.
Nós amamos vocês, queridos pais.
Até em breve, de suas filhas amadas.
Samantha e Sabrina"

Assim, com as poucas economias que tinham, as duas foram parar no Moulin Rouge. E foram muito bem aceitas por serem muito belas, claro que com a ajuda das outras meninas que estavam ali elas se tornaram mais apresentaveis, com os belos decotes, os vestidos semi-transparentes, os corpetes e as maquiagens. Assim Samantha aderiu um novo nome, Satine e colocou piercings que não era muito normais naquela época e quase infeccionaram a deixando de cama com febre, mas logo ela melhorou.
No começo elas somente dançavam e cantavam, mas sabiam que uma hora ou outra teriam que servir os clientes de outras formas além do que faziam. Afinal de conta elas eram muito desejadas pelos homens que lá iam, porque seus corpos, cintura fina e seios fartos chamavam a atenção. Foi assim que conheceram Gean Maurice, que as transformou em vampiras. Gean no inicio sempre foi o cara mais cortez e generoso com as meninas, pagava elas para somente dançar e cantar, elas nunca foram tocadas por ele e elas nunca tocaram nele, essa era uma regra para ele. Ele ficava deitado na cama delas, as olhando dançar e cantar só para ele. Claro que nem todas as noites elas trabalham para Gean e conheceram diversos homens.
Depois de quase um ano trabalhando no Moulin Rouge, Gean pediu uma coisa atipica da parte dele que era leva-las até seu apartamento que era ali mesmo em Pigalle. Como ele nunca representou nenhum perigo elas resolveram ir, mas as intenções dele neste dia era totalmente diferente do que era normalmente. Ele queria transforma-las em vampiras e depois de dançarem e cantarem ele fez com que Satine saisse do quarto e mordeu Sabrinna, quando Satine voltou ficou preocupada com a irmã, mas não teve muito tempo pois ela estava sendo mordida também e por três dias gritaram de dor e desespero. Quando acordaram Satine tinha um único desejo matar Gean por ter feito aquilo com elas, com um pouco de relutância e raiva conseguiu compreender o que estava para ser sua nova vida.
Satine ia ajudando a irmã a se conformar com essa 'vida' que levavam. Para ela se tornou mais facil.Continuaram a trabalhar no Moulin Rouge, com a autorização de Gean, durante 7 anos. Após esse longo período, elas fugiram de Gean, voltando para aonde nasceram e se depararam com a casa vazia e a venda, pois seus pais tinham morrido a muito tempo atrás, aquilo as deixou muito tristes e desnorteadas e sem saber para onde ir e o que fazer só com as economias que tinham do Moulin Rouge, voltaram para Pigalle aonde Gean morava e ele ficou furioso quando as viu novamente, dizendo que iria mata-las, Satine querendo proteger a irmã travou uma briga com Gean que logo se acalmou por elas terem voltado, ele bancava todo o dinheiro que tinha, elas pararam de trabalhar no Moulin Rouge, por mais que amassem o lugar e quisessem fazer aquilo pra sempre, logo as pessoas iriam desconfiar que as duas não envelheciam, durante 20 anos moraram em Pigalle e só saiam a noite, mas viajavam com Gean para vários lugares, conhecendo línguas, se aperfeiçoando, se tornaram damas na sociedade e putas na cama.
Depois de quase 30 anos com Gean ele sumiu por causa de uma dama que tinha conhecido e que seu sangue era 'la cantante' para ele. Satine e Sabrinna se sentiram libertadas, tinham dinheiro, as melhores roupas, conhecimento, influencia e estavam sozinhas, foram viver o mundo longe de Pigalle, longe do Moulin Rouge, longe até de alguns amigos que ali conheciam.
Voltaram para a Itália, alugaram um apartamento e começaram a trabalhar em boates por diversão, compraram um bar por uma ninharia pois Satine persuadiu o dono do local e ficaram administrando elas mesmo o bar.
Conforme os anos iam passando elas mudavam de lugar para ninguém perceber que elas não envelheciam.
Foi numa dessas vezes que Satine se apaixonou pela primeira vez, durou pouco tempo menos do que um ano e resultou numa coisa, a morte de Johnny. Johnny era italiano, fotografo e foi no bar beber e conheceu Satine, ela encantada, jogou todo o seu charme para ele. Depois de um tempo ela resolveu contar que era uma vampira, foi chamada de animal e outras coisas, Sat contou a irmã e Sabrinna para proteger a irmã o matou.
A segunda vez foi em 1938 por Cameron Hartnett, 17 anos, ele havia se mudado para a Itália, se tornou muito amiga dele, ela resolveu não contar nada e quando o persuadiu para levar para sua casa, o transformou em vampiro. Ele passou a odiar por isso, mas não era essa a intenção, ela queria ter alguém para a eternidade. Ela o ensinou tudo que ele tinha que aprender e depois ele saiu pelo mundo, as vezes voltava para ve-la, implicavam sempre um com o outro, ele se tornou vegetariano e ela sempre foi adepta do sangue de humanos.
Depois disso ela nunca mais teve algum relacionamente serio com alguem. Conheceu Lyra Blackwood ainda quando trabalhava no Moulin Rouge e teve ótimas noites de sexo violento com Nikolai Blackwood. Além de Lyra, sua outra amiga era Evangeline que conheceu em Volterra. Atualmente, é dona do Cafe Paris em Londres.


PERSONALIDADE:
Quer tudo, não se contenta em ter apenas uma rosa, se pode ter um buquê. É muito possessiva e usa sua persuassão para conseguir as coisas. É sarcastica e um pouco amarga por ter passado por varias coisas enquanto vampira. Mas preserva a alegria de quando era humana, principalmente quando está perto da irmã.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
Tem piercings no nariz, no queixo e no seio todos eles feitos antes de se tornar vampira.
É uma ótima dançarina e nesse tempo toda de 'vida' aprendeu a dançar vários estilos, dos mais sensuais até mesmo os mais clássicos, alguns exemplos são: dança do ventre, hip hop, valsa, tango, samba, balé entre outros. Gosta de dançar e cantar,às vezes compõe algumas músicas.

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Bruna de Mattos Faria
Apelido do Player: Kah
MSN: [MP]
Outras Personagens: Alexander Behrn, Annabelle Bounty e Julien Blackwood
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Satine Fronsac
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: