InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Evangeline Christina Carter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Evangeline Carter

avatar

Feminino Idade : 520
Ocupação : Pediatra
Número de Mensagens : 224

MensagemAssunto: Evangeline Christina Carter   Qui Fev 19, 2009 3:34 pm

[size=125]INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:[/size]

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Evangeline Christina Courtier
Nome Completo Adquirido: Evangeline Christina Carter
Apelido ou pseudônimo: Lin, Evy
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Viúva
Status: Vampiro
Data de nascimento: 25/11/1616
Idade: 513
Local de nascimento: Bastia, Haute-Corse, Córsega, França


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 10/06/1654
Idade: 29
Fonte da mudança: Brad Carter
Clã: -/-


APARÊNCIA:

Altura: 1.79
Peso: 55kg
Vestuário: Estilo casual sexy.
Descrição física: Olhos de um azul com um toque caramelo, loira, cor pálida, corpo perfeito com formas de acordo com o mesmo.
Personalidade usada: Gwyneth Paltrow


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Destreza
Ocupação: Médica
Hobbies: Lin gosta de dançar, ouvir os clássicos que costumam faze-la relembrar de momentos da sua vida, contudo, já aprendeu a ouvir musica moderna também. Gosta de ler, especialmente romances históricos. Adora estudar medicina e é apaixonada pela pediatria.
Idiomas: Inglês, Francês, Italiano e Grego


FAMÍLIA:
Nome do pai: Anton Roger Lowel Courtier
Nome da mãe: Beatrice Lilian Bass Courtier
Nome dos irmãos: Três irmãos mais velhos : Robert Lilian Courier. Andrew Loius Coutier e Lucious Patrick Courtier.
Evangeline nasceu numa familia rica, sendo a filha mais nova e única rapariga de quatro irmaos. Sempre foi protegida pelos irmãos e viu a sua mãe morrer quando tinha apenas 12 anos. Foi um choque grande mas os seus irmãos a apoiaram, apesar do sofrimento que também sentiam. Sempre foi meio Maria Rapaz por conviver muito com os seus irmãos. Seu pai, quando ela tinha 25 nos, a prometeu a um rapaz, a quem ela nem mesmo conhecia, devido á tardia escolha dela.


HISTÓRICO PESSOAL:
Evangeline teve uma infancia feliz, brincando e implicando com os irmaos na sua casa. Adorava a sua mae, sentando-se muitas vezes no seu colo para sentir o cheiro floral que ela tinha. Contudo, aos dose anos a mao foi-lhe tirada devido a uma gripe que a atacou, acabando por matar a mulher. Evy sofrer muito, chorando no colo dos irmaos, sentindo-se infeliz e a desabar, até que, passados uns anos, começou a conseguir lembrar-se da mae com alegria e felicidade.
Desde pequena que Evy nao era uma garotinha que sonhava encontrar um principe cedo e casar para construir uma familia. Era uma garota independente e passou a sua adolescencia estudando, nao se importando em encontrar namorado nem marido, o que deixava o pai desgostoso da vida já que nem seus filhos nem sua filha casavam. Aos 20 anos, era uma das unicas solteiras da sua cidade, contudo, nao queria nem se importava, passando os dias a ler e a desejar poder fazer uma das muitas peças de teatro que fazia. Contudo, quando tinha 24 anos, conheceu Max numa viagem que fez á Inglaterra e ai o caso mudou de figura. Apaixonou-se pela cultura dele, adorando vê-lo pintar e dançar. Ao inicio, estava tao encantada que nem conseguia se aproximar dele, contudo, depois de se mudar para a Inglaterra também, eles começaram-se a aproximar e ela, ai, percebeu que estava apaixonada. Começaram entao a viver um romance escondido de todos. Aos 25 anos, seu pai lhe arranjou um noivo e Evy ficou desgostosa, contudo, sempre que podia encontrava-se com Max, esquecendo-se de todo o mundo sempre que estava com ela. Aos 26 anos casou com o seu prometido, obrigando-o a mudar-se para inglaterra, mas continuando o seu romance com Max, cometendo adultério sem se importar.
O seu caso prolongou-se durante mais 2 anos até que o seu marido morreu e ai assumiu um romance com Max. Aos 29 anos, o dois estavam felizes por estarem juntos. Até certa noite, depois de um encontro com Max, Evy seguia uma ruela escura onde foi interceptada por um homem. Esse homem, que era vampiro, a encurralou e a mordeu, contudo, nao a matou porque sentiu atracçao por ela e a tornou sua vampira, sua companheira. Quando acordou e percebeu o que era, Evy fugiu com o vampiro que a transformara, Brad Carter para a Itália, deixando o seu amor para sempre. Instalou-se assim em Volterra. Ficando escondia por mais de um século, só saindo á noite, No seu segundo século de vida como vampira, Brad foi morto por um caçador e, com a raiva, Evy o matou de seguida, começando assim uma vida sozinha. Em todos estes anos de vampira, Evy nunca chegou a saber mais nada de Max, nao sabendo que ele proprio se tornara também vampiro.
Viveu em Volterra durante muitos séculos, juntando-se a Henri contra Lancelot, numa batalha contra os McCullought. Foi planeando com ele a batalha, sendo a sua maior e mais fiel aliada por muitos anos, espalhando o caos e tirando vidas humanos. Numa batalha directa contra os McCullought viu Max pela primeira vez e hesitou em continuar a lutar, correndo dali. Ficou cerca de uma semana sem entrar em contacto com Henri e, quando o fez, tinha já um plano pronto na sua mente. Não iria mais continuar do lado do “mal”. Foi até aos McCullought prometeu-lhes lealdade, tornando-se espia deles, dando informação sobre Henri. Apenas numa das ultimas batalhas demonstrou verdadeiramente que era pelos “bons” e não pelos maus.
Mudou-se para Vortroth junto com os clãs vegetarianos, tornando-se ela também vegetariana. Começou a estudar medicina e apaixonou-se por ela, estudando e estudando par conseguir se tornar médica. Tem consciência que tem muitos inimigos fora das paredes de Vortroth devido ao que fez a Henri mas sabe que está protegida e não tem medo de nada. Custou-lhe habituar-se ao contacto com lobisomens mas agora considera-o fácil. Depois de muito estudo, tornou-se médica no hospital de Vortroth.



PERSONALIDADE:
Lin tem uma personalidade muito complexa. Tanto pode parecer uma mulher inocente e bem comportada como no momento seguinte se torna completamente irreverente, sexy e provocadora. Normalmente estranha ter conversas com Lobisomens, mas depois de o fazer relaxa, mostrando-se simpática. Quando se interessa por alguém é provocadora e observadora. Quando trabalha é carinhosa com os seus meninos que, para ela, são todos como filhos. Sente-se mãe daqueles pequeninhos todos e fica meio melancólica com isso. É uma caixinha de surpresas quanto á personalidade.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
A sua paixão de humana foi Maximilian.
[podem ser acrescentadas informações ao longo do jogo]

[size=125]INFORMAÇÕES DO PLAYER:[/size]

Nome do Player: Juliana Melo
Apelido do Player: Juh
MSN: vide lista de player’s
Outras Personagens: vide lista de player [2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Evangeline Christina Carter
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ron Carter no Brasil - Junho de 2010
» Show do Ron Carter em São Paulo, alguém foi?
» Jazz: Ron Carter
» Ron Carter no Brasil - Outubro/2011
» Rio das Ostras Jazz and Blues 2012 - quem vai?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: