New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Andrea Bennet de Corse

Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrea Bennet de Corse
Vampiro
Andrea Bennet de Corse


Feminino Idade : 149
Número de Mensagens : 527

Andrea Bennet de Corse Empty
MensagemAssunto: Andrea Bennet de Corse   Andrea Bennet de Corse EmptySáb Fev 21, 2009 12:12 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Andrea Bennet
Nome Completo Adquirido: Andrea Bennet de Corse
Apelido ou pseudônimo: Andy
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Casado
Status: Vampiro
Data de nascimento: 16/01/1995
Idade: 134
Local de nascimento: Forks - USA


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 27/02/2019
Idade: 24
Fonte da mudança: Maximilian Fouquet de Corse
Clã: de Corse


APARÊNCIA:

Altura: 1,68
Peso: 58 kgs
Vestuário: Geralmente usa vestidos simples, mas sempre com algum acessório colorido, seja o sapato, ou a meia [mas nada brega oô tipo, se tá de vestido preto, usa um sapato vermelho, ou uma meia calça colorida, e blablablas], e as vezes usa calças jeans.
Descrição física: Tem os cabelos castanhos escuros, quase pretos, e os olhos num marrom dourado, por ser 'vegetariana'. Os cabelos vão até as costas, e são levemente ondulados, além de ter uma franja. É magra, com o corpo balanceado, apesar de não ser muito alta. O rosto é um pouco arredondado, o que junto aos lábios um pouco cheios, e o nariz delicado lhe dá um ar meio infantil, quase.
Personalidade usada: Amelia Warner


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Extremamente maternal
Ocupação: Dá aulas particulares de música.
Hobbies: Tocar violão e piano, além de ler.
Idiomas: Inglês, francês, língua corsa [se as gêmeas sabem, ela tb deve ter aprendido :B], italiano, espanhol, e japonês :B [doida :B]


FAMÍLIA:
Nome do pai: Adam Bennet
Nome da mãe: Joan Bennet
Nome dos irmãos: --

Filha de artistas, seu pai, Adam, foi guitarrista de uma banda que fez sucesso no passado, e hoje trabalha como produtor musical. A mãe, Joan, é escritora, já escreveu 4 livros, 3 deles sendo romances, e um de poesias. Se conheceram num show de Adam, e logo se interessaram um pelo outro. Depois de alguns anos se casaram, e compraram uma casa em Forks. Depois de 2 anos de casamento tiveram Andrea.


HISTÓRICO PESSOAL:
Andrea cresceu cercada de livros e música. Passava grande parte do tempo lendo com a mãe, ou cantando com o pai. No colégio tinha notas medianas, e poucos amigos, que conheceu em atividades extra-curriculares no colégio mesmo, em aulas de teatro, ou clube do livro. No penúltimo ano do colégio, criou uma banda com amigos, onde ela é vocal e guitarrista, embora ainda faltassem alguns integrantes. Ela passava grande parte do tempo sozinha, já que a mãe viajava para fazer pesquisas para seus livros novos, e o pai praticamente morava em Los Angeles, indo de um estúdio para outro. Numa dessas noites que ela passava sozinha, em 2012, num estacionamento, conheceu Max. Logo de cara os dois se deram bem, mesmo com a diferença de idade [:B], se aproximando cada vez mais com o passar do tempo. Logo ela percebeu que estava apaixonada por ele, mas não dizia nada sobre, sem saber que ele provavelmente já sabia o que ela sentia por ele.
Depois de uma briga que tiveram (uma tentativa de Max de fazê-la querer se afastar dele, por se achar perigoso para ela, o que o que acontecia entre os dois não daria certo), ele acabou lhe contando que era vampiro. Nem mesmo assim ela se intimidou, por já estar gostando dele, e por confiar nele, uma vez que em todo tempo que o conhecia, ele nunca havia lhe machucado nem nada.
Demorou para que ela e Max assumissem alguma coisa, por ela ser humana e ainda muito nova, e desde sempre ele foi super cuidadoso com ela. Depois de ter se formado do colegial, se mudou para Seattle, onde foi para a faculdade, se formando em música contemporânea. Em 2018 Andy acabou engravidando, e cabeça dura como era, não quis tirar o bebê de jeito nenhum, mesmo que soubesse que corria risco de vida durante a gravidez, e o que aconteceu com Annabelle depois de ter os gêmeos. A gravidez foi difícil, e Andy quase morreu, tendo de ser transformada por Max ao ter as gêmeas para que não morresse, mesmo.
Ajudou como conseguia na guerra, mas acabava sempre mais preocupada com as meninas, tendo se tornado mega maternal depois de tê-las tido. Depois de um tempo, transformou Carolinne Lousée, a quem acolheu, e hoje mora com os de Corse, assumindo também o sobrenome.


PERSONALIDADE:
É simpática e comunicativa. Se diverte com muita facilidade, e adora que a façam rir. É muito carinhosa com quem conhece, tendo se tornado até que bem maternal com o passar dos anos. Não é muito paciente, gosta de fazer várias coisas ao mesmo tempo, e não aguenta ficar parada no mesmo lugar por muito tempo.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
[Qualquer outra informação que ache importante para o desenvolvimento da sua personagem]


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Camila Destito Cardoso
Apelido do Player: Camie
MSN: akasha_14_1@hotmail.com
Outras Personagens: Kiana Malie Kamona, Lily Bennet de Corse, e Sadie Carmichael
Ir para o topo Ir para baixo
 
Andrea Bennet de Corse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andrea Bennet
» Aeon Bennet de Corse
» Lily Bennet de Corse
» Maximilian Fouquet de Corse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: