InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lily Bennet de Corse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lily Bennet de Corse

avatar

Feminino Idade : 118
Número de Mensagens : 849

MensagemAssunto: Lily Bennet de Corse   Sab Fev 21, 2009 12:34 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Lily Bennet de Corse
Apelido ou pseudônimo: --
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Mestiço
Data de nascimento: 27/02/2019
Idade: 109
Local de nascimento: Seattle - Washington


APARÊNCIA:

Altura:1,52
Peso: 43kgs
Vestuário: Adora misturar peças diferentes, saias, roupas coloridas com roupas pretas, meias listradas, luvas, e diversos acessórios, tendo um visual meio esquisitinho, mas divertido
Descrição física: Tem a pele super clara, que cintila no sol e os olhos castanhos. Os cabelos são pretos, e passam um pouco dos ombros. É pequena e magra, com aparência meio frágil, sendo um centímetro mais baixa que a irmã
Personalidade usada: Lisa Marie Origliasso


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: É capaz de criar ilusões visíveis [mas não palpáveis], e por isso as vezes é escolhida para contar alguma história, sendo capaz de reproduzir o cenário para os que a escutam.
Ocupação: É musicista, e escreve poemas, além de cantar.
Hobbies: Cantar, tocar violão, e ler.
Idiomas: Inglês, Francês, Língua Corsa, fluentes. Um pouco de Italiano, Espanhol, Português (europeu e latino) e Alemão


FAMÍLIA:
Nome do pai: Maximilian Fauquet de Corse
Nome da mãe: Andrea Bennet de Corse
Nome dos irmãos: Aeon Bennet de Corse

Max e Andy se conheceram em Forks, EUA, em 2012. Apaixonaram-se, mas por Andrea ser humana e adolescente ainda, Max demorou algum tempo para assumir seu amor por ela e começarem a se relacionar.
Em 2019, em Seattle, Andy descobriu que estava grávida. Max quis que ela tirasse o bebê, pois sabiam que era muito perigoso. Depois de certa discussão, concordaram em tentar. O período da gravidez foi um inferno. Andy quase morreu, mas ao final, nasceram Aeon e, quatro minutos depois, Lily. Andrea foi transformada em vampira naquela noite, pouco antes que morresse definitivamente.
Aoen e Lily cresceram juntas, enfrentando todas as dificuldades de ser um mestiço. Os pais as ajudavam muito, os "tios" Chase e Annabelle também. As gêmeas foram criadas praticamente juntas aos gêmeos Berhn, Alex e Serenity e, mais tarde, a Rosemary, adotada por Chase e Belle.
Alguns anos depois, Andre transformou Carolinne Lousée, que se tornou membro da família, assumindo até mesmo o sobrenome "de Corse".


HISTÓRICO PESSOAL:
Nasceu em Seattle, quatro minutos depois de sua gêmea, Aeon, e foi criada pelos pais, mas sempre em companhia dos outros familiares, os antigos McCullought, e os Behrn. Não sentiu muito os acontecimentos da guerra, por ser muito nova quando ela aconteceu, mas sabe de praticamente tudo que aconteceu por ter ouvido os outros falarem sobre. Cresceu muito ativa, espevitada [oô] e tagarela. Confiante, falava com todo mundo que lhe interessava, e era sempre simpática. Assim como a irmã, é meio avoada, sem conseguir ficar concentrada numa coisa só por muito tempo. Logo novinha descobriu que tinha uma habilidade especial, sendo capaz de criar ilusões, 'completando' Aeon, como dizia o pai, já que a irmã é extremamente criativa, então uma criava a história, e a outra a tornava realidade.
Sempre teve um casinho com Alex Behrn, mas nada sério, ficando com ele as vezes, mais para se divertir, do que tendo um namorico realmente, embora os dois fizessem segredo desse 'caso', sem saber o que os outros da família achariam.
Tem uma boa relação com a irmã, e embora tenha estranhado sua mudança de jeito, gostou, achando que foi bom para ela deixar de ser tão quieta, e mais ativa.


PERSONALIDADE:
É muito comunicativa, puxando assunto com todo mundo, praticamente. Ri de qualquer coisa, e se anima muito facilmente, também. Anda sempre de um jeito muito leve, parecendo saltitar para lá e para cá. É criativa e muito curiosa. Adora ler, e não esquece quase nada que já leu. Não se irrita com facilidade, levando tudo sempre de um jeito muito tranquilo, sem levar muito a sério, mesmo quando as vezes devesse.

ANOTAÇÕES DIVERSAS:
Vive brincando com a cor dos cabelos, as vezes fazendo mechas coloridas, ou o pintando por completo
Tem fate tatuado no pulso esquerdo

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Camila Destito
Apelido do Player: Camie
MSN: akasha_14_1@hotmail.com
Outras Personagens: Andrea Bennet de Corse, Kiana Malie Kamona e Sadie Carmichael
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lily Bennet de Corse
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lily's ArtWork - ATUALIZADO
» Damas de preto - ATUALIZADO!(JOYCE VOLTOU!)
» Confirmação da Leitura das Regras

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Mestiços-
Ir para: