Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Christopher Carwright

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Christopher Carwright
Vampiro
avatar

Masculino Idade : 527
Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Christopher Carwright   Sab Fev 21, 2009 11:43 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Christopher Carwright
Nome Completo Adquirido: Já foi um McCullought, mas abandonou o nome assim como os outros.
Apelido ou pseudônimo: Christ, usa em certas ocasiões o codinome K'
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Vampiro
Data de nascimento: 03/05/1611
Idade: 518 anos
Local de nascimento: Cambridgeshire, Reino Unido


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 03/05/1640
Idade: 29 anos
Fonte da mudança: Elizabeth Bourchier
Clã: Nenhum oficialmente.


APARÊNCIA:

Altura: 1,85cm
Peso:
Vestuário: Já foi um homem de andar arrojado e engomado como um membro da alta nobreza, mas hoje em dia gosta de estar adaptado a moda socialite: social ou esportivo, o mais elegante que puder.
Descrição física: Olhos fundos e cabelos de fio longo até os ombros, ambos castanho escuro, corpo militar, atlético.
Personalidade usada: Christian Bale


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Majestade - Ele pode aumentar seu aspecto sobrenatural. A atração se torna paralizante de tão linda; seu ar rude se torna horrivelmente demoníaco. Quando usa A Majestade, inspira um respeito universal, devoção, medo (ou todas estas emoções ao mesmo tempo) sobre aqueles que estão próximos. O fraco briga para obedecer todos os seus caprichos e até mesmo os mais corajosos descobrem que é praticamente impossível negá-lo.
As pessoas afetadas acham-no tão formidável que não se atreveriam a deixá-lo desgostoso. Levantar a voz contra ele é difícil; levantar uma mão contra ele é inconcebível. Os poucos que conseguem abalar a poderosa mística o suficiente para se opor a ele são calados pelos muitos que estão sob a influência antes mesmo que ele precise responder. Sob a influência da Majestade, corações desmoronam, poderes cambaleiam e o audaz treme.

Esse talento é provavelmente o aspecto mais marcante de Christ, mesmo quando não o está usando. Mas todos sabem que ele não costuma usar esse poder frequentemente, Christopher simplesmente sente prazer em ver aflorar a reação verdadeira dos outros, sendo constantemente provocador de intrigas.

Explicação da Habilidade Especial: Sua "presença" era tão avassaladora na época em que comandava exércitos para a vitória, amedrontando os inimigos taticamente, que isso se alastrou para sua não-vida de uma forma mais intensa ainda.
Ocupação:
Hobbies: Já teve muitos, mas atualmente seu maior hobbie é aproveitar todos os prazeres humanos da noite, sendo um boemio. Até arrisca beber uma taça de vinho só pelo "status". Dentro desse hobbie, surgem os outros...
Idiomas: Inglês britânico e americano, Francês, Espanhol, Escocês, Italiano, Alemão, Irlandês e algumas palavras em Latim. Sendo o inglês britânico sua lingua-mãe e os outros aprendidos basicamente em leitura, é algo fácil com tanto tempo de sobra depois de ter se tornado imortal, e ler já fora um de seus hobbies..à tempos.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Graham Carwright II
Nome da mãe: Emelinda Arvel Gallagher
Nome dos irmãos:

A linhagem de sua família é repleta de "homens de guerra", seu tataravô foi Capitão da Infantaria, seu avô, Graham Carwright I, foi Marechal e seu pai foi um respeitado General do exército britânico.
Graham casou-se quando ainda era capitão, com a irmã de um dos seus companheiros, Emelinda Arvel. Era uma garota simples e sonhadora, que mesmo apaixonada, acabou com uma vida sem muito brilho apenas para cuidar da casa e do filho enquanto sofria pela permanência do marido no campo de batalha.


HISTÓRICO PESSOAL:

Quando nasceu, a família se mudou para Londres, cidade natal de sua mãe. Lá Graham estabeleceu mais reconhecimento pelos serviços prestados ao reino e gradativamente foi ganhando mais prestígio para a familia junto com recompensadas promoções de patentes. Sua infância foi meio ausente do pai pelo trabalho, mas diariamente se sentia confortável e feliz com os cuidados da mãe.
Ao completar 16 anos, não demorou muito para decidir seguir os passos paternos. Apesar de sua mãe não aprovar, ingressou no exército britânico na mesma idade.
Com 20 foi promovido a Capitão, com 26 a Comandante Geral devido a grande aparência nas batalhas vencidas.

Foi abraçado na época em que acabara de se tornar General e 3 dias antes a seu casamento com Lady Diana, única mulher que lembra ter amado.

[À completar]


PERSONALIDADE:


ANOTAÇÕES DIVERSAS:

Sua mente ricamente estrategista de sua vida humana ainda permanece muito viva em si, mas poucos são os que reconhecem isso, na verdade só os que tiveram contato com ele antes de começar a usufruir da não-vida com prazer.


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Luiz
Apelido do Player: Luizinho :B
MSN: lulk92@hotmail.com
Outras Personagens:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Christopher Carwright
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para quem curte efeitos
» Baixos do Muse [Chris Wolstenholme]
» [FP] Jace Wayland

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: