New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Chase Behrn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chase Behrn

Chase Behrn


Masculino Idade : 273
Número de Mensagens : 876

Chase Behrn Empty
MensagemAssunto: Chase Behrn   Chase Behrn EmptyDom Fev 22, 2009 8:29 am

tuINFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Chase Behrn
Nome Completo Adquirido: Chase McCullought [que actualmente abandonou porque o clã terminou]
Apelido ou pseudônimo: Não tem
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Casado
Status: Vampiro
Data de nascimento: [12/10/1755]
Idade: 374
Local de nascimento: Dublin - Irlanda


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 23/11/1773
Idade: 18
Fonte da mudança: Maximilian de Corse
Clã: -/-


APARÊNCIA:

Altura: 1.79
Peso: 65Kg
Vestuário: Estilo simples e discreto, gosta de passar despercebido quando bem entender, só chamando a atenção quando bem entende. Quando está de vigia usa sempre o uniforme.
Descrição física: Os olhos de Chase sao de um original castanho claro , contudo, quando se encontra saciado, adquirem um tom caramelo e quando está faminto, têm um tom castanho escuro, quase preto. O seu cabelo é de um castanho escuro, podendo ser confundido com preto na escuridao, pele pálida caracteristica de um vampira, contudo, já em forma humana parecia ter uma pele muito mais clara que as outras pessoas, bem constutuido, com um força fantastica. A sua pele, como de todos os vampiros é fria e dura, com a de uma estátua.
Personalidade usada: Ed Westwick


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial:Controlo de Sentimentos e Memórias. Quando era humano, Chase tinha uma grande capacidade de mentir e de fazer as pessoas acreditarem nele. Agora, vampiro, consegue entrar na mente das pessoas, rever acontecimentos que eles já presenciaram e, com isso, criar medo ás pessoas relembrando factos terriveis vividos ou provocar-lhes calma, relembrando momentos bons. Consegue tambem fazer as pessoas acreditarem em novos acontecimentos e controlar os seus sentimentos.
Ocupação: Guarda Cisaypol
Hobbies: Estar com a família e tocar piano.
Idiomas: Inglês, Francês e Alemão


FAMÍLIA:
Nome do pai: Joseph Behrn
Nome da mãe: Catherine O’connel
Nome dos irmãos: Louise Behrn
A familia Behrn era constituida por quatro elementos. Joseph Behrn, pai de Chase, comerciante do povo, que sempre foi humilde e generoso. Catherine O'connel, mae de Chase, que, apesar do povo, sempre teve sede de poder e tentava que o marido tivesse a mesma sede. Louise Behrn, irmã de Chase, com menos 8 anos que ele, era a princesinha da casa. Depois da transformaçao, era de quem Chase mais sentia falta.
Depois de ser transformado em vampiro, Chase construiu uma nova família, incluindo a esposa Anabelle (a quem transformou), os filhos Alexander, Serenity e, adoptada, Rosemary. Considera também que a família de Corse é sua, sentindo-se ainda filho de Max por este o ter transformado.

HISTÓRICO PESSOAL:
Cresceu rodiado de humildade, tendo um pai que o compreendia e uma mãe que sempre se preocupava com ele. Até aos 8 anos foi mimado como o menino da casa, apesar de, ás vezes, também se sentir demasiado sozinho. Quando soube que a mãe estava grávida ficou radiante, tratando a irmã como uma verdadeira princesa. Com o passar do tempo, foi-se tornando um rebelde muito popular. Aos 16 anos era procurado por muitas garotas mas costumava deixa-las todas para trás, apenas aceitando as melhores. Destruçou muitos corações mas não se importava com isso, querendo aproveitar a vida que lhe restava naquele momento.
Aos 18 anos, esnobou uma menininha e isso, finalmente, teve alguma consequência para ele. Enquanto andava por um bosque em direcção a casa, sentiu-se perseguido e começou a assustar-se. Quando deu por si estava a ser espancado por um grupo de rapazes onde um afirmava ser irmão da tal garota que ele esnobara. Ainda pensando que era uma brincadeira, não resistiu muito e acabou abandonado no bosque, ferido, ás portas da morte.
A próxima coisa que se lembra é de acordar num quarto, sozinho com Max. Quando ele lhe contou que agora era vampiro, não acreditou ao inicio mas depois notou a sede que tinha e a força que possuída agora começou a acreditar realmente naquilo. Foi seguindo os McCullought pela sua jornada, chegando a Forks juntamente com ele, vivendo uma vida pacata, fingindo ser um estudando do liceu de Forks.
Foi ai que conheceu Annabelle Bounty e a sua vida mudou. Se apaixonou por ela, apesar de saber que era proibido. Eles sempre discutiam, com ele falando que era melhor ele se afastar dele mas acabavam sempre por ficar de novo de bem um com o outro. Acabaram se envolvendo depois de alguns meses, com Chase completamente viciado nela. E um romance que começou em 2012 acabou por dar frutos em 2013. Quando Chase se apercebeu do que se estava passando ficou desesperado, querendo que ela tirasse o bebé e outras coisa. Contudo, Belle manteve-se sempre fiel ao que queria e decidiu continuar a gravidez. Foi uma época difícil para Chase em que ele pensou que ia perder a Belle. Considerou muito antes do parto o facto de transforma-la. Quando finalmente Alex e Sere nasceram, Chase transformou Belle primeiro se arrependendo mas quando notou que ia ter a sua família para a eternidade, não se importou nada.
Passados um ano do nascimento de Alex e Sere, Belle encontrou uma mestiça abandonada, Rosemary e esta passou também a fazer parte da família.
Durante a guerra, Chase participou activamente, apesar de lhe custar imenso abandonar Belle e os seus três pequenos. Sempre vinha verificar se eles estavam bem e em segurança. Assistiu á formação de Vortroth e trouxe a sua família para a segurança desta, ficando mais descansado por poder “respirar fundo” de alivio e começar a viver uma verdadeira vida de família.
Tornou-se Guarda da Cisaypol logo que esta se formou. Trabalha muito e Belle também, já que é médica, mas eles sempre arranjam tempo para estar juntos e com os três filhos.


PERSONALIDADE:
Chase é muito calmo. Nunca se preocupa com nada e quando se preocupa é porque é realmente uma coisa grave. Sempre defende os filhos das “histerias” de Belle, acalmando todos. Contudo, quando acha que o caso é realmente sério, fica sério e duro, não mundo rapidamente de opinião. Com Belle é completamente apaixonado mas pouco ciumento porque sabe que ela o ama verdadeiramente.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Juliana Melo
Apelido do Player: Juh
MSN: Vide lista player’s
Outras Personagens: Vide lista de player’s [2]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chase Behrn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Annabelle Behrn
» Alexander Behrn
» Rosemary Lilian Behrn
» Serenity Anne Behrn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: