InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Romeo de Vesper

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Romeo de Vesper

avatar

Masculino Idade : 79
Localização : Em seu Barco
Ocupação : Veterinário e Artista
Número de Mensagens : 522

MensagemAssunto: Romeo de Vesper   Dom Fev 22, 2009 9:27 am

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Romeu de Vesper.
Apelido ou pseudônimo: Vesper.
Sexo: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Estado Civil: Solteiro.
Status: Lobisomem.
Data de nascimento: [14/08/1942]
Idade: 187.
Local de nascimento: Roma, Itália.


DADOS ESPECIAIS:

Data da primeira transformação: [14/08/1954]
Cor do pêlo quando transformado: Bege com várias camadas marrom.
Bando: Os Vesper, metade morta e metade desaparecida, atualmente, não pertence a bando algum. Permanece buscando pelos seus.


APARÊNCIA:

Altura: 1,93 m.
Peso: 89 Kg.
Vestuário: Está sempre parecendo um mendigo-indie, nunca se importou com estilo ou combinações, podendo misturar botas de exercito com ternos de gala, ou chinelos de borracha com bermudas de lona.
Descrição física: Olhos - Verde escuro, Pele - Morena, como descendo de mouros, sua pele tem uma tonalidade dourada, assim também como os antigos egípcios. Forte o suficiente, está sempre andando, isso o faz ter um corpo razoavelmente definido, mas como já é consideravelmente velho, tenta manter certa forma, que não a de um barril de chopp.Tem feições diferentes de um padrão, sempre mantendo a barba por fazer, seu cavanhaque. Tem olhos redondos e uma boca perfeita, seu rosyto é um tanto quanto fino, mas as feições, são muito ais brutas do que delicadas.
Personalidade usada: Johnny Depp.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: [A qualidade que mais o caracteriza ou a habilidade extraordinária que possui]
Ocupação: Normalmente, vagabundo, nas horas vagas músico, nos dias mais agradáveis desenhista, mas como profissão certa, Veterinário.
Hobbies: Dormir, Caminhar, Meditar, Tocar (Melodias), Ficar deitado, seja para ver as nuvens ou as estrelas e inventar apelidos.
Idiomas: Italiano, Inglês (Britânico), muito pouco de Francês e muito bem Irlandês.


FAMÍLIA:

Nome do pai: Guilheumo de Vesper.
Nome da mãe: Juliet de Vesper.
Nome dos irmãos: Amélia de Vesper.

Sua mãe é Irlandesa, seu pai Italiano e sua irmã, herdou mais o lado do pai. Já Romeo, se parece mais com sua mãe.
Juliet conheceu Guilheumo durante uma das inúmeras viagens dele. Apaixonados desde o primeiro momento, dormiram juntos uma única vez, graças a teimosia e gênio de Juliet, não ficaram juntos. Guilheumo voltou para Itália, sem insistir numa paixão que aparentemente não daria resultados.
Foi então, que Julieta, dando o braço a torcer foi atrás dele na Itália. Entretanto, mais um avez Guilheumo havia viajado, desta vez para França, resolver assuntos do bando (Vesper ou de Vesper), e tomada por decepção e certo rancor, ela voltou para Irlanda, determinada a esquecê-lo.
Durante 3 longos anos, eles se desencontraram, seja ela numa lanchonete e ele passeando pela rua, ou viagens para locais diferentes, ou apenas, o fato, de uma vez, não terem reconhecido um ao outro, porém, durante o Carnaval Veneziano, voltaram a se encontrar. Já haviam passado 5 longos anos, 2 desses 5 anos, Juliet ficou na própria Irlanda, tendo seu filho, Romeo, uma brincadeira que ela fez, e cuidado do mesmo, para então, poder viajar e mais uma última vez, tentar encontrar Guilheumo.
Era festa, comemoração, e muitas pessoas mascaradas, giravam e brincavam em torno de Juliet e seu filho, o que o fez correr, e se perder na multidão. Desesperada, Juliet saiu à sua procura, gritando, em vão, sem nome, o que todos acharam ser uma peça de teatro ao ar livre. Aqui atraiu pessoas demais em torno dela, a deixando perdida e ao mesmo tempo assustada, com inpumeras máscaras a cercando e apossibilidade de perder seu filho. Foi então que um homem, com uma criança no colo, se aproximou, para assistí-la também, tentando, fazer a criança, parar de chorar e gritar o nome da mãe. Com apenas um olhar, Jiliet reconheceu seu filho, e foi ao encontro do homem, também mascarado, para agradecê-lo.
Ambos de máscaras, era óbvio que o destino brincava com eles mais uma vez, se não fosse, pelo pequeno Romeo, que ao pedir atenção ao grande e belo homem que o salvara, arrancou-lhe a máscara, revelando ser Guilheumo, o grande amor de sua mãe e seu pai. À partir deste momento, não houve um dia que eles não estivessem juntos, Juliet mudou-se para França, com seu marido, onde passaram os melhores anos de sua vida, com seu filho Romeo e o bando de Vesper, o qual Juliet se juntou após formar finalmente sua família (ela era Lobisomen) e sua mais nova filha Amélia. Até a Guerra final de 2015, que resultou em trágicas mudanças para o bando de Vesper e a Família de Romeo.

HISTÓRICO PESSOAL:

Criado por sua mãe, de uma paixão que graças aos céus não acabou tão rapidamente, seu nome foi dado, por sua mãe Juliet, numa brincadeira.
Ela dizia: ''Seu pai sumiu. Romeo, não vá nunca embora. Se um dia nós perdermos eu gritarei até sangrar: Romeo, Romeo, onde estás, meu Romeo.'' Então, graças ao trocadilho de sua mãe, ao carnaval Veneziano e ao bom gosto do pai, Romeo cresceu, em meio aos de Vesper (ou Vesper, apenas), se tornando não só um homem forte e orgulhoso, como um belo Lobisomen, disposto a tudo por sua família e seu bando. Já com 26 anos, teve sua impressão com Dahlia, uma Lobisomen do bando de Vesper, e sendo correspondido, o que deixou seus pais, já mais velhos, cheios de orgulho. Dahlia não era exatamente uma ''mulher'' com saúde forte, mas tinha um espírito maravilhoso. Era doce, terna, mas ao mesmo tempo explossiva e ativa. Alegre e comunicativa, sempre com sua voz doce, entupia Romeo de Docinhos e flores em seus cabelos, sentia que com ele podia ser ela mesma, mesmo pelos outros, sendo chamada de estúpida, boba ou lerda, Romeo a tratava como uma Rainha, acreditava em seu potencial e nunca a ofendeu ou magoou, conhecendo-a de verdade. Casou-se num pequeno Jardim Francês (''Dandelion''), e anos após teve dois filhos, dois belos filhos, um menino, chamado Erik e uma filha, com o mesmo nome de sua mãe, Juliet. Entretanto, em meio a felicidade de formar e cuidar sua família, tornar-se Alpha dos de Vesper e manter seu bando ativo, a Guerra explodia, cada vez mais rápida e violenta, se aproximando passo à passo dos Vesper (ou de Vesper).
Era 2015, a última grande batalha, antes de tudo voltar "ao normal". Seu bando saiu para Lutar, já nos últimos anos da Guerra, com a intenção de apoiar, ajudar. Contra a vontade de Dahlia, Romeo também foi, assim como Guilehumo e Erik, já um rapaz. Durante poucos anos, nenhuma das muleres souberam de seus homens, até que por fim, ''Dandelion'' fora atacado. Mulheres estupradas e mortas, lutavam desesperadamente, não só por suas vidas, como também por seus filhos e filhas.
Ao fim da Grande Guerra, metade dos homens do bando de Vesper que haviam lutado, pois a outra metade se encontrava morta, estava de volta e frente à frente com os restos de sua família. Isso separou os Vesper, os homens, enlouquecidos, saíram sem permissão em busca dos culpados, outros apenas morreram de desgosto, muitos outros se mataram, Romeo, ficou. Ficou para limpar tudo, para enterrar o que havia sobrado dos corpos, assim como seu pai, Guilheumo, já seu filho, o jovem Erik, havia sido morto, e o que restara, fora o corpo, devidamente embalado e preparado para ser queimado. Após tal ocorrido, Romeo seguiu, para reunir os que saíram em busca dos culpados, além, de sua pequena filha, que ele havia sentido, visto, fareijado, o sumiço. Agora, a missão e meta de Romeo, era reunir os de Vesper mais uma vez e encontrar Juliet.


PERSONALIDADE:

Muito calmo e tranquilo, sempre relaxado, não liga muito para onde dorme/deita ou para onde realmente está.
Mantem sempre o mesmo tom de voz, o mesmo sorriso sínico e o mesmo olhar terno. No fundo é uma pessoa seca e amargurada, que tenta esconder um lado e passado nada agradáveis.
Para ser tirado do sério, precisa de muito, ou apenas, das palavras certas. Muito propenso a ter ''peuqenos devaneios'' (lêe-se: paixões), sente que nunca amará ninguém como amou Dahlia. Não tem cabeça para mais nenhum problema, a não ser sua meta.

ANOTAÇÕES DIVERSAS:

Cheio de tatuagens e recordações.

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Bruna.
Apelido do Player: Nina.
MSN: vindaloo__curry@hotmail.com
Outras Personagens: [Penso em deletá-los]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Romeo de Vesper
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Lobisomens-
Ir para: