InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Stephen Robert Myles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stephen R. Myles
Vampiro
avatar

Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Stephen Robert Myles   Dom Fev 22, 2009 10:45 am

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Stephen Robert Myles
Nome Completo Adquirido: -/-
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Casado
Status: Vampiro
Data de nascimento: [24/04/1824]
Idade: 305
Local de nascimento: Canberra - Australia


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 30/10/1850
Idade: 26
Fonte da mudança: Lalita Perswett
Clã: -/-

APARÊNCIA:

Altura: 179cm
Peso: 72 kg
Vestuário: Casual-clássico
Descrição física: Olhos castanhos profundos, quase pretos quando esfomeado, cabelo castanho escuro, pele pálida com pequenas olheiras em volta dos olhos, alto e forte, com musculos corporais bem definidos
Personalidade usada: Milo Ventimiglia


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Capacidade rapida de raciocinio
Ocupação: Acabou de chegar a Vortroth, ainda anda á procura do que fazer.
Hobbies: Correr e Nadar.
Idiomas: Ingles e Frances


FAMÍLIA:
Nome do pai: Louis Myles
Nome da mãe: Anne Myles
Nome dos irmãos: Três irmãs mais velhas: Carol, Angeline e Louisa

Louis era filho do dono de uma pequena loja na Inglaterra e Anne era filha de um nobre rico. Apaixonaram-se e fugiram juntos para a Australia onde casaram e tiveram as três filhas, seguidas depois de Stephen. Aos 26 anos, foi transformado em vampiro, abandonando a familia e só passados 154 conheçeu alguém, Lille, que viria a fazer parte da sua familia, um ano depois, ao casar com ela.


HISTÓRICO PESSOAL:
Depois de nascer, Stephen foi bem cuidado por ser o unico rapaz da familia. Apesar de tudo, era o brinquedo das irmãs, já que estas sempre o faziam tomar chãs e essas coisas com ele. Só aos 5 anos começou a conviver com garotos, quando fugia das irmãs. Teve um melhor amigo que se apaixonou depois pela sua irmã mais novo. A sua adolescencia foi de galanteador, sempre implicando com o amigo pela fascinação pela sua irmã e sempre encantando as outras meninas com o seu charme. O seu pai sempre lhe dizia para acentar mas ele nunca chegou a casar, vendo as suas irmãs casarem e continuando solteiro. Até que, aos 26 anos, uma garota (vampira sem ele saber) o encantou tremendamente com a sua beleza. Ficou fascinado por ela, tentando conquista-la mas ela sempre se fazendo de dificil. Contudo, depois de meses de luta, Lalita acabou por se deixar levar e viveram um romance proibido, ele ainda sem saber que ela era vampira. Na noite de 30 de Outubro, Lalita foi ter com Stephen esfomeada, sabendo que corria riscos mas tinha de o ver e aí, o inevitavel aconteceu. Sentindo o seu cheiro, Lalita mordeu Stephen mas conseguiu parar a tempo de não o matar, mas sim transforma-lo vampiro. Passados três dias, quando Stephen acordou, nem podia acreditar no que lhe tinha acontecido. Chateou-se com Lalita por isso, mas acabou perdoando-a, fugindo com ela, começando a viajar pelo mundo, apreciando cada vez mais o facto de ser vampiro. Passados 100 anos de ter sido transformado, Lalita foi assassinada por um lobisomen e, Stephen enfurecido matou-o rapidamente, começando uma viagem sozinho, espalhando o caos, tornando-se um verdadeiro sanguinário.
Só mais tarde em 2004, quando voltou a Canberra se reencontrou de novo no que era, ao conhecer Lille e tornar-se vegetariano por isos mesmo.. Ao inicio pensou que apenas se sentira atraido por ela, pelo sangue dela. Mas depois, á medida que se foram aproximando percebeu que era mais que isso. O sentimento que sentir por Lalita estava novamente dentro de si, mais vivo do que nunca. Viveu vários meses amargurados, tentando afastar-se de Lille mas nunca conseguindo, sem dar quaisquer explicaçoes para ela sobre isso. Até que um dia contou-lhe que era vampiro e ela nada fez em relação a isso. Continuou querendo encontrar-se com ele e querendo viver o romance. Stephen, apesar de espantado, passou a ama-la ainda mais que dantes. Em Agosto de 2005, os pais dela morrerram num acidente de carro e Stephen ficou preocupado com ela, ficando em sua casa, apoiando-a, mas, depois de ter saido para ir comprar comida, encontrou-a com os pulsos cortados: tinha tentado cometer suicidio. Com o medo de perder-la, Stephen a mordeu e transformou em vampiro, ficando perturbado com esse facto durante semanas, apesar dela parecer muito feliz com aquilo. Depois de se mentalizar que tinha sido a melhor coisa a fazer para Lille, eles casaram e viveram felizes por uns 30 anos, até que Stephen, devido ao clima de guerra, a abandonou, deixando uma carta, dizendo que precisava sentir-se util naquela guerra e que a amava acima de tudo.
Participou na guerra, tendo consciencia que Lille estava furiosa com ele e, se seu coração batesse, poderia sentir-lo apertado. Sobreviveu á guerra e passou anos vagueando por ai, meio procurando Lille, meio querendo acabar com a sua existencia por tê-la abandonado. Envolveu-se com várias outras mulheres mas nunca tirou a aliança que mostrava que era casado com ela. Agora, veio viver para Vortroth e reencontrou Lille.

PERSONALIDADE:
É um pouco sarcastico e arrogante com quem não conhece mas no fundo é simpatico e prestativo. Adora saber que pode ser util numa situação e sabe bem o que quer. É seguro de si e teimoso, o que gerava algumas discussoes com Lille. Apesar de tudo gosta de conhecer pessoas novas e dar-se bem com as que já conhece.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
- Ainda tem a aliança de casamente com Lille.
- Guarda uma fotografia de Lalita desde que ela morreu.


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Eduardo Costa
Apelido do Player: Ed
MSN: manel_maluko@hotmail.com
Outras Personagens: -/-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Stephen Robert Myles
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Robert Pattinson se diz humilhado com traição
» Robert Pattinson gosta do Tokio Hotel. *-*
» Warwick Streamer Robert Trujillo Signature
» Audição do Robert Trujillo no Metallica
» LED ZEPPELIN

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: