Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Annabelle Behrn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annabelle Behrn
Vampiro
avatar

Feminino Idade : 147
Localização : Vortroth
Ocupação : Médica
Número de Mensagens : 378

MensagemAssunto: Annabelle Behrn   Dom Fev 22, 2009 7:35 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Annabelle Christinne Davis Bounty
Nome Completo Adquirido: Annabelle Bounty Behrn (depois do casamento)
Apelido ou pseudônimo: Anna, Belle, Bell
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Casada
Status: Vampiro
Data de nascimento: [15/05/1990]
Idade: 139
Local de nascimento: Forks, USA


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: [28/02/2013
Idade: 22 anos
Fonte da mudança: Chase Behrn
Clã: McCulought [até sua disolvição]


APARÊNCIA:

Altura: 1,63
Peso: 51 kg
Vestuário: Gosta de roupas num estilo mais romantico, sapatos de preferencia sandalias e scarpins. Gosta de óculos escuros.
Descrição física: Seus olhos são amarelados de uma forma brilhante e encantadora, seus cabelos castanhos escuros caiem por suas costas até o meio delas em camadas. Um corpo com curvas, nada extremamente exagerado de uma forma harmonica.
Personalidade usada: Leighton Meester


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Tem grande conhecimento de ervas e medicações.
Ocupação: Médica no Hospital Dainning
Hobbies: Passar o tempo com a familia, trabalhar no hospital e escrever
Idiomas: Ingles / Irlandês / Francês / Alemão



FAMÍLIA:
Nome do pai: Petter McAlpine Bounty
Nome da mãe: Mariah Griffiths Davis
Nome dos irmãos: Não tinha irmãos
Seu pai e sua mãe, nasceram em Forks e se casaram por lá. Sempre tiveram a vontade de se mudar de lá e morar em outro lugar, mas logo Mariah ficou grávida e eles foram ficando em Forks, deixando a criança crescer e estudar por lá. A menina, pequena Annabelle adorava passar seu tempo na casa da avó. Peter, assim arranjou um emprego e deixando a esposa e a filha morando com a sogra, assim começaram os problemas.


HISTÓRICO PESSOAL:
Nasceu em Forks e sempre teve todo carinho dos seus pais e mãe. Sua avó materna tinha extremo carinho pela neta única e sempre a paparicava e por mais que não tivesse muito dinheiro tentava fazer todas as coisas que a neta queria.
Tudo parecia muito bem e normal até que por volta dos 12 anos de Belle as coisas entre Petter e Mariah se tornaram um pouco contubardas e ele se mudou para Londres, dizendo que era por motivos de trabalho, vinha nos finais de semana e sempre brigava com sua sogra e sua esposa, assim por volta dos 13 anos a mãe de Belle saiu de casa deixando um bilhete dizendo que estava indo viajar com outro homem ja que agora ela era uma mulher livre e solteira, pois Belle não sabia mais os pais dela estavam se separando.
Sua avó, Faith, tentou fazer com que a neta morasse com ela, mas o pai que não de dava bem com a avó, e tinha a guarda da filha a levou embora de Forks para Londres.
Lá ela estudou na melhor escola e na melhor Faculdade, se formando em Artes Cênicas. Sempre se correspondia com a avó, até que numa de suas ultimas cartas ela lhe disse que estava muito doente e que precisava de ajuda, depois de muito pedir para seu pai ele que não era totalmente insensivel foi com Belle para Forks, para dar assistencia para Faith que já estava muito mal e que não se podia fazer muitas coisas além do que esperar que ela falece-se.
Conheceu Chase logo que voltou para Forks e se apaixonou por ele, no inicio ele era alguém com quem podia contar, um amigo, mas os sentimentos foram se misturando e ela se apaixonou por ele e brigavam muito pois ele sempre tentava se esquivar disso, por ser um vampiro.
Por mais que tentassem se afastar não conseguiam e o relacionamento dos dois se tornava cada vez mais intenso.
Ao saber que Chase era um vampiro ela não ficou assustada e sim quis saber mais sobre o que acontecia com ele e acabaram por começar a namorar.
Quando a avó de Belle morreu, o seu pai quis voltar para Londres, ainda mais por causa do trabalho e Belle ficou contrariando um pouco o pai.
Em janeiro de 2013, descobriu-se grávida e as coisas que pareciam mais calmas, se tornaram piores. Chase que sabia como era uma gravidez de uma humana com vampiro, ficou assustado e pediu para que ela tira-se as crianças para seu proprio bem. Mas ela não o faria e assim a gravidez que durou somente dois meses foi uma experiencia horripilante para ela. Precisava beber sangue todos os dias, pois as crianças que eram duas a deixavam extremamente debilitada, passou os dois meses na cama, sem conseguir andar ou fazer qualquer outra coisa, mal dormia pelo movimento das crianças na sua barriga e quando chegou a hora de pari-las, quase morreu se não fosse Chase estar por perto e a transformar, assim foram mais três dias de gritos, choros e dor até finalmente se tornar uma vampira.
Quando se tornou completamente uma vampira, estava levemente assustada com tudo aquilo, mas feliz pois viveria com seus filhos e Chase para sempre.
Sempre paparicou demais os filhos, até que no ano seguinte encontrou um bebê, com um bilhete dizendo que o nome dela era Rosemary, a levou para casa e disse para Chase e as crianças que não deixaria aquela criança por nada e que ela seria mais uma filha.
Como tinha bastante tempo livre, fez uma nova faculdade de Medicina e aplicava os conhecimentos de ervas que a avó tinha lhe ensinado quando mais nova. E isso a ajudou bastante quando a guerra estourou e ela pode ajudar a muitas pessoas, mesmo morrendo de preocupação por causa de Chase estar lutando na guerra e Alex também.
Agora mora em Vortroth com a familia e está muito feliz, trabalhando no Hospital.


PERSONALIDADE:
Extremamente fofa e carinhosa, é assim que se resume Annabelle.
Protetora, gentil.
Quando esta com o marido, a sós com ele é um marota e sapeca.

ANOTAÇÕES DIVERSAS:
...

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Bruna de Mattos Faria
Apelido do Player: kah
MSN: bynamattos@hotmail.com
Outras Personagens: Satine Fronsac, Alexander Behrn, Julie Blackwood
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Annabelle Behrn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: