Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Stacey Cavanaugh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stacey Cavanaugh
Vampiro
avatar

Feminino Idade : 112
Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Stacey Cavanaugh   Qua Fev 25, 2009 1:43 pm

[size=125]INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:[/size]

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Stacey Louise-Ann Cavanaugh
Nome Completo Adquirido: Stacey Louise-Ann Cavanaugh
Apelido ou pseudônimo: Stacey
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Vampiro
Data de nascimento: 15/09/2025
Idade: 103 anos
Local de nascimento: Gdansk, Polônia

DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 04/06/2044
Idade: 18 anos
Fonte da mudança: Pawel Gralath
Clã: Dagny


APARÊNCIA:

Altura: 1,78 m
Peso: 61 kg
Vestuário: Apesar de estar quase sempre preocupada com o que vai usar, faz o possível para que pareça casual, e, na maioria das vezes, consegue o que quer. Usa o básico jeans e camiseta facilmente, no entanto, terá mil acessórios que foram cuidadosamente escolhidos no meio de sua vestimenta.
Descrição física: Sendo filha de modelos, Stacey herdou a altura avantajada de seus pais, sendo sempre notada, mesmo como humana. No entanto, antes, era considerada um tanto quanto masculina pelas pessoas de sua idade, não apenas pela altura, mas também pelo seu queixo largo, que dá uma forma quadricular ao rosto da menina. Ao se transformar numa vampira, esses fatores ficaram pouco relevantes à sua aparência, até mesmo por se tornarem um charme a mais nela. Sua pele sempre fora branca e acabou não mudando tão drasticamente assim, apesar de parecer que, mesmo não estando no sol, tem um brilho a mais. Suas sardas acabaram não empalidecendo com o resto da pele e são um tanto quanto visíveis – mas ela prefere escondê-las com maquiagem. Seus olhos, incrivelmente azuis quando humana, só possuem agora um leve tom azulado quando o efeito de sua última refeição começa a se esvair, antes de se tornar incrivelmente negro. Seu nariz fino fica ainda mais fino ao chegar na ponta, lhe dando um ar arrebitado. Seu corpo, bastante magro, possui curvas consideráveis, apesar de pequenas.
Personalidade usada: Caroline Winberg

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Percepção de Aura
Ocupação: -
Hobbies: Uma das coisas que mais faz é desenhar e pintar. Começou com aulas básicas em escolas humanas, mas acabou se aperfeiçoando mais que a maioria das classes, procurando técnicas em livros e internet, na época em que existia. Além disso, gosta de ler, especialmente livros históricos ou filosóficos.
Idiomas: Polaco, Inglês, Francês e um pouco de italiano.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Lech Gierek Cavanaugh
Nome da mãe: Laureen Grace Richards
Nome dos irmãos: -

Lech e Laureen não foram nada além de um pequeno affair em suas vidas de modelos. Enquanto Lech, com seus 20 anos e pronto para ser chutado das passarelas, fazia um de seus últimos desfiles, na semana de moda em Paris. No entanto, a americana Laureen, de 16 anos, fazia o seu primeiro. Em uma das longas after-parties da Dior, Stacey acabou sendo gerada. Após inúmeros DNAs enquanto ainda estava no interior de sua mãe, foi confirmado que Stacey era filha de Lech. Laureen, desesperada por causa de sua carreira, ainda teve que lidar com o desprezo dos pais, que basicamente a expulsaram de casa. Com isso, foi viver na Polônia com o pai de sua filha, lugar do qual fugiu após a menina completar 6 meses e não precisar mais de seu leite.
Lech continuou a cuidar da filha, com a ajuda de seus pais. Destrancou a sua matrícula na faculdade de engenharia bélica, que havia parado por algum tempo por causa da carreira de modelo, e começou a se envolver bastante com todas as guerras que aconteciam no momento. Desenvolveu vários novos armamentos e milhares de melhorias para os que já existiam.

HISTÓRICO PESSOAL:
Stacey cresceu apenas com seus avós paternos e seus pais. No entanto, com a carreira desgastante e difícil de Lech, acabou o vendo menos no decorrer dos anos.
Apesar de ser indesejada no momento, os avós de Stacey acabaram tendo um imenso carinho pela neta. Deram-lhe educação em casa até que ela completasse 8 anos, e, a partir de então, foi para um internato no interior do país, devido à idade avançada dos avós e da instabilidade que começava a ocorrer no mundo. Era preciso um local mais escondido, desconhecido, para a sua neta.
No internato, Stacey começou a aprender diversas línguas, além de abusar das aulas de artes. Para as outras matérias, não ligava muito, conseguindo completá-las apenas por tirar notas na média. Também foi nesse local que descobriu o homem que a transformaria numa vampira.
Pawel era um vampiro vegetariano solitário, que acabou se escondendo numa escola humana com as guerras. Começou a dar aulas de pintura quando Stacey já tinha 16 anos, e, soube desde a primeira vez que a viu, que ela deveria ser a sua parceira. No entanto, apenas fez uma aproximação quando ela já tinha 18 anos, quase 19, após uma de suas premonições do futuro mostrar que seria enfim descoberto como um vampiro. Rapidamente, transformou Stacey e lhe explicou tudo o quão rápido podia, a levando consigo depois, em busca de Vortoth. No entanto, Pawel é morto durante o caminho. Stacey, sozinha, começa a buscar apoio em alguma coisa. Rapidamente encontrou uma pequena cidade universitária e arrumou um emprego de garçonete durante madrugadas, e, durante a noite, ia para a faculdade local, estudando psicologia após convencer o reitor a lhe deixar a entrar. Dizia morar um pouco distante da cidade, e, para isso, arrumou um carro. Se alimentava de humanos das cidades ao redor no início. No entanto, poucos meses depois, com ma dminuição drástica na quantidade de humanos, começou a se alimentar de animais, por falta de opção. Até que, quando menos esperava, um vampiro chamado Lech se aproximou dela e, após alguma rejeição da jovem vampira, lhe contou a história de Pawel.
Stacey então, descobriu que Pawel era um dos últimos dois membros do clã Wałęsa. O clã inteiro havia passado por décadas de adaptação até conseguirem não se alimentar mais de sangue humano e, quando enfim conseguiram, foram se movendo para chegar em Vortoth. Durante o caminho, todos foram mortos por algum motivo maior. Lech e Stacey eram os últimos membros do clã e deveriam tentar ir em direção à Vortoth, se integrando e garantindo a continuação do clã. Stacey e ele passaram alguns meses ainda sem se mover, para que ela conseguisse um mínimo auto-controle, se alimentando apenas de animais. Quando conseguiram, foram em direção à cidade. Lech foi morto por rebeldes que tentavam entrar, mas, antes disso, conseguiu fazer com que Stacey fosse aceita.

A partir da sua entrada em Vortoth, [...]

[incompleto]

PERSONALIDADE:

Stacey é alguém bem fácil de se conviver. Chega a ser consideravelmente animada, gosta de humanos, gosta de analisá-los. Para vampiros, no entanto, não tem tanta paciência. Tem um auto-controle enorme e raramente chega a se irritar ou sente uma grande vontade de se alimentar de humanos. Está quase sempre lendo alguma coisa, andando por aí, fazendo qualquer coisa. Detesta ficar parada em algum lugar e acha que isso é um desperdício de eternidade.
[..]

ANOTAÇÕES DIVERSAS:
[Qualquer outra informação que ache importante para o desenvolvimento da sua personagem]


[size=125]INFORMAÇÕES DO PLAYER:[/size]

Nome do Player: Isis Bossay
Apelido do Player: Isis
MSN: você tem
Outras Personagens: por enquanto nenhum
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Stacey Cavanaugh
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» STACEY KENT - Que maravilhosa noite!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: