InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Anita Sullivan Scevola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anita S. Scevola

avatar

Feminino Idade : 224
Ocupação : Atriz
Número de Mensagens : 21

MensagemAssunto: Anita Sullivan Scevola   Qua Fev 25, 2009 2:56 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Anita Sullivan Scevola
Nome Completo Adquirido: Anita Scevola
Apelido ou pseudônimo: }Ann, Anie.
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual.
Estado Civil: Solteiro.
Status: Vampiro.
Data de nascimento: 04/04/1793
Idade: 336
Local de nascimento: Bristol - Inglaterra.


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 31/12/1814
Idade: 21 anos.
Fonte da mudança: Candice McCullought
Clã: McCullought.

APARÊNCIA:

Altura: 1,69 m
Peso: 52 kg
Vestuário: Tem um estilo próprio, o qual varia de acordo com seu humor, tempo e ocasião, porém o que ela mais gosta é de cores neutras e roupas não tão complicadas de usar.
Descrição física: Sua pele sempre fora branca, mesmo antes de tornar-se vampira, e a única que coisa que realmente mudou foi o tom de branco, agora mais pálido, no entanto os olhos azuis turquesa – que costumam variar por vezes para verde-água ou um verde um pouco mais escuro – dão um contraste com a pele e a cor escura natural do longos cabelos lisos, estes que variam dependendo do humor da jovem, para ondulados ou um pouco mais cacheados.
Personalidade usada: Mia Kirshner.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Ofuscação - É o dom de “se esconder” das pessoas. Ela nunca deixara de estar ali aparentemente, porém com seu dom, as pessoas que ela quiser simplesmente não a vêem, o que a faz passar despercebida em qualquer lugar.
Explicação da Habilidade Especial: Costumava se esconder das pessoas nos mais diversos lugares, quando pequena, quando estava chateada ou irritada demais para ficar perto dos pais ou dos amigos.
Ocupação: É atriz. Atualmente escreve um roteiro pra sua peça.
Hobbies: Ler, interpretar, cantar, dançar, pintar, escrever e desenhar. Basicamente tudo que envolva artes.
Idiomas: Inglês britânico, inglês americano, francês e italiano.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Pablo
Nome da mãe: Justine
Nome dos irmãos: Filha única.
Pablo – Um italiano rico, que viajava pela Inglaterra até conhecer o amor de sua vida. Passou a morar em Londres e casou-se com Justine, passando a viver com a herança a que tinha direito, abrindo um comercio de médio porte.
Justine – Uma francesa de classe média, que se mudara para Londres e conhecera Pablo assim que começou seu curso de teatro.


HISTÓRICO PESSOAL:
Sua infância fora baseada em viagens e mais viagens. Era uma criança especial e principalmente, acima de tudo, livre. A única restrição que seus pais impuseram era o fato que ela teria que estudar nos intervalos em que parava com as viagens, mesmo que isso lhe prejudicasse de certa forma. Conheceu um pouco dos quatro cantos do mundo, em viagens marítimas e ali mesmo colocava em pratica o que aprendia, nos diversos colégios em que estudara.
Sua adolescência fora um tanto perturbadora, devido a amores por vezes não correspondidos ou apenas complicações durante. As viagens diminuíram, pois seu pai ficara doente na ultima que fizeram à Itália, quando ficaram por cinco meses. Foi lá também que conhecera seu ultimo e grande amor humano. Tivera uma bela historia de amor, porém entendia que de nada adiantaria investir no jovem Enzo, se ela sabia que a distancia lhe atrapalharia e lhe faria sofrer quando voltasse para Bristol.
Tentou arrancar de vez Enzo de sua cabeça, mesmo seu coração não lhe permitindo. Passou o resto da adolescência tentando se descobrir e esquecer de vez o “amor impossível”, se ferindo cada vez mais.
Em seu vigésimo aniversario recebera uma carta com remetente da Itália. Na carta não havia um nome se quer, apenas continha uma data de chegada de um alguém misterioso. Até o dia marcado, ela não contara a ninguém sobre a carta ela e se roera de curiosidade. Anita não se conteve em si, indo sozinha, até o porto para encontrar com tal pessoa antes da hora marcada.
E lá estava Enzo com duas malas enormes em um canto e a observar o relógio central do porto. Seus olhos marejaram e ela correu até ele, abraçando-o.
Os dois voltaram à casa de Anita e o rapaz se hospedou aquela noite na casa dos Scevola e na noite seguinte pediu a mão de Anita oficialmente em casamento. Seus pais, contentes, lhes concederam a mão da única filha e a data do casamento fora marcada para o segundo dia do ano que logo chegaria, logo após o ano novo.
Os fogos estalavam no céu de forma esplendorosamente e fazia os olhos dos espectadores brilharem com tanta beleza. Anita esperava ansiosamente pela data do casamento enquanto Enzo divertia-se nos jardins de trás da casa da noiva em pleno ano novo, com uma vizinha dos Scevola, convidada para a festa de passagem de ano. O escândalo tornara-se maior quando a mãe de Anita ficou sabendo do acontecido e imediatamente pusera Enzo para fora de sua casa.




PERSONALIDADE:
Bem humorada e com um tom de mistério sarcástico, gosta de brincar de fingir. Costuma mostrar-se brava com algo apenas para ver a reação das pessoas.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
Adora andar pela casa de roupas intimas, usando o dom da ofuscação obviamente, lendo livros ou roteiros. Também gosta de ficar nos pontos extremos da mansão, como o telhado mais alto, quando quer pensar ou apenas observar a cidade.


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Lívia Ribeiro
Apelido do Player: Liv
MSN: l.i.v_@hotmail.com
Outras Personagens: Yelena Dominika Borislav
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Anita Sullivan Scevola
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A nova geração de baixistas brasileiros.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: