InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lille Hazel Myles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Número de Mensagens : 732

MensagemAssunto: Lille Hazel Myles   Qua Fev 25, 2009 8:25 pm

[postando ficha a pedido da player]

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo Verdadeiro: Lille Hazel Arkin
Nome Completo Adquirido: Lille Hazel Myles, porém mudou para Haner, após o abandono de Stephen.
Apelido ou pseudônimo: Lil.
Sexo: Feminino.
Sexualidade: Heterossexual.
Estado Civil: Casada.
Status: Vampiro
Data de nascimento: 21/06/1979
Idade: 149 anos
Local de nascimento: Canberra, Austrália.


DADOS ESPECIAIS:

Data de mudança: 25/08/2005
Idade: 24 anos
Fonte da mudança: Stephen Myles.
Clã: Ex-membro do clã Haner.


APARÊNCIA:

Altura: 1.67 m
Peso: 55 kg
Vestuário: Seu estilo mudou bastante ao longo dos anos, porém guardou a classe e alguns acessórios que usava. Não tem um gosto definido, podendo usar calça, saia, vestido ou shorts em qualquer ocasião, quer dizer, quando for algo casual. Usa cores variadas, desde tons pastel a cores quentes, sendo tons de azul e vermelho os seus favoritos. Gosta de sapatos com salto alto, ainda mais por ser baixinha e tem uma coleção vasta de marcas que agora não existem mais. Gosta de blusas e vestidos com decotes nas costas, já que não tem muito corpo para usá-lo na frente.
Descrição física: Pele bem branca, corpo magro, mas definido. O cabelo é castanho claro, comprimento médio e cacheado, mas ela o usa lido algumas vezes. Seus olhos eram azuis claros antes de virar vampira, mas agora são dourados, por ser “vegetariana”. Tem três tatuagens, todas em locais diferentes e com significados importantes. (vide anotações diversas.)
Personalidade usada: Alexis Bledel


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Tortura Psicológica
Ocupação: --
Hobbies: Desenhar, pintar e decorar lugares.
Idiomas: Inglês (língua materna), Francês e Grego.
Explicação da Habilidade Especial: Gostava de persuadir as pessoas, quando humana. Usava essa “habilidade” para convencer as pessoas a fazerem o que ela queria, não se importando com os sentimentos dos outros. Era algo que poucos conseguiam imaginar ela fazendo.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Zackary Malak Arkin
Nome da mãe: Lavender Sybilla Carter Arkin
Nome dos irmãos: Não tinha.

Zackary vinha de uma família de médicos e seguiu a tradição da família, se especializando em Clínica Geral. e foi trabalhar no hospital de Sydney. Lavender era considerada a ovelha negra da família, ao escolher o curso de Artes Plásticas para cursar na faculdade. Os dois se conheceram no hospital, quando Lavender sofrerá um pequeno acidente (distraída, acabou rolando escadas abaixo do dormitório feminino). Zackary cuidou dela e ia visitá-la, já que teve que ficar em observação. Ele a convidou para sair e começaram a namorar, passando a se amarem alguns meses depois. Casaram-se três anos depois e mudaram-se para Canberra, onde passariam a morar até morrerem. Lavender engravidou dois anos depois e teve uma gravidez complicada, passando a maior parte da gravidez em repouso absoluto. A filha nasceu de 7 meses e teve que ficar na incubadora, sob os olhares preocupados dos pais.
Criaram a filha de um jeito bastante protetor, não gostando muito quando ela começou a namorar Stephen, por achá-lo um garoto estranho e com jeitos estranhos. No dia 24 de Agosto de 2005, após deixarem a filha no shopping aonde iria se encontrar com o namorado, o carro em que estavam foi atingido por um carro desgovernado, causando a morte dos dois. No testamente, preparado para uma situação de emergência, deixaram tudo que tinham para a filha.

HISTÓRICO PESSOAL:

Nasceu prematuramente, devida a gravidez de risco da mãe, passando algumas semanas na incubadora. Por causa disso, os pais começaram a tratá-la que nem uma boneca, cuidando demais para que a filha não se machucasse, mesmo que significasse ficar sempre nos seus braços ou sob os olhares protetores deles. Sua avó paterna mudou-se para lá, ajudando a nora a cuidar da neta e conseguia deixá-la mais calma e assegurar que Lille não morreria ao ser deixada alguns minutos no berço ou no moises.
Lille foi crescendo forte, ganhando peso com os passar dos meses e se tornando um bebê e depois uma criança saudavel. Tinha uma ligação especial com a mãe e quando Lavender ia desenhar, Lille fica observando curiosa. Ao ficar mais velha e conseguir “desenhar”, passou a fazer a mesma coisa. O pai estava sempre trabalhando, porém tentava passar a maior parte do seu tempo livre com filha, mimando ela bastante.
Sua infancia foi sossegada, mesmo com os machucados normais para uma criança. Fez grandes amigos e nessa epoca começou a aprender a persuadir as pessoas, notando que isso facilitava a conseguir o que queria. Ninguem acreditava nessa habilidade dela, achando que era algo estranho para uma menina doce, gentil e carinhosa, porém Lille tinha um jeito egoista e ganancioso.
Aos 15 anos, com a menarca, se tornou uma garota linda, na opinião dos garotos. Seu corpo se desenvolveu, mesmo que algumas partes ficaram pequenas, algo que a incomodava um pouco. Passou a usar maquiagem, principalmente nos olhos, intensificando a cor dos seus olhos azuis. Passou a chamar atenção dos meninos e teve poucos namorados, pois achava que nenhum conseguia entende-la do jeito certo. Se formou e entrou numa faculdade de Artes Plasticas que nem a mãe, um curso que desejava desde que se interessou realmente por desenho e pintura.
Em 2004 conheceu Stephen e passaram a se encontrar, mas como amigos mesmo. Não suportava-o no começo, pelo seu jeito arrogante, porém o achava interessante e lindo, mas não entendia porque eles só se viam de noite e ele não gostava de toca-la. Acabou se apaixonando por Stephen, não se importando com o fato, ao descobrir, que ele é um vampiro, apenas passou a ama-lo mais, porque sabia o motivo do jeito estranho dele. Um ano depois, após ser deixada no shopping da cidade para se encontrar com Stephen, os pais de Lille se envolveram num acidente automobilisco e vieram a falecer, o que mudou o jeito de Lille bruscamente.
Ela ficava muito tempo em casa, sem se alimentar direito (ou até não comendo nada) e sem mandar noticias para familiares. Stephen tentou cuidar dela, mas Lille não via mais motivos para continuar viva, sendo que não tinha mais familia e apenas um namorado vampiro que enlouquecia ao sentir o cheiro do seu sangue. No dia 25 de Agosto de 2005, após ver que Stephen tinha a deixado para sempre (o que não era verdade, pois ele tinha ido comprar comida para ela), tentou cometer suicidio, cortando os pulsos com uma faca de cozinha. Stephen chegou a tempo de tentar salva-la, mas a unica solução seria transforma-la, algo que ele temia em fazer e ela pedia bastante, antes dos pais morrerem. Foram 3 dias torturantes para Lille e Stephen, que permanecia observando-a sentado num canto escuro do quarto. Ela se transformou numa vampira linda (perdendo os olhos azuis, que, com o tempo, se tornaram dourados) e, sob os olhares de Stephen, foi aprendendo a se tornar vegetariana, o que foi uma batalha bem dificil para ela. Os dois brigaram bastante no começo da nova “vida” dela, mas vieram a se casar e passar 30 anos juntos.
Um dia Lille chegou em casa e viu uma carta de Stephen, dizendo que ele seria necessario na 3ª Guerra e, por isso, estava abandonado-a para ir lutar. Ela não acredito nos primeiros dias, porém após isso toda a mobilia da casa foi destruida por uma vampira furiosa e Lille quase matou um homem, mas foi impedida por uma vampira mais velha e experiente. Coraline Haner adotou Lille tornando-se membra do clã Haner, vendo seu sofrimento pelo abandono e as duas passaram a morar juntas, passando-se por mãe e filha. Lille ganhara de volta o amor materno e também amor “sexual”, ao se envolver com outro filho de Coraline, Alexander Haner. Ela não o amava, mas gostava de sua companhia e do jeito selvagem de Lex, mas não retirava a aliança, para tristeza do novo companheiro. A epoca da guerra foi conturbava para o clã, perdendo varios membros e causando brigas entre os sobreviventes, entre eles a não tão inocente e fragil Lille, cujo poder estava sendo aperfeiçoada por Coraline, que “forçava” a vampira a treinar insesantemente todos os dias. O clã é finalmente desfeito quando Coraline e o marido, Rastaban, são mortos por um lobisomem vingativo, com isso, Lille e Lex se separaram, algo que não afetou em nada a vampira. Ela se escondeu no porão da antiga casa, em Canberra, até o final da guerra e depois veio a vagar pelo mundo, com as esperanças de encontrar o marido, o que nunca acontecia. A aliança, usada como pingente agora, mantinha ela “viva”, fora das confusões e de transformar alguém para seu proveito proprio, quer dizer, alguém para fazer companhia a ela.
Mudou-se para Vortroth 2120, após escutar historias do local e sobre como as pessoas viviam lá. Foi aceita na cidade, mas não convivia muito com as pessoas, se retraindo para o conforto do lar e dos seus desenhos. O reencontro com o marido foi turbulento e deixou claro o quanto magoada estava, mas não conseguia deixa-lo ir embora novamente, voltando a usar a aliança no dedo anular da mão esquerda e mantendo o sobrenome dele, o qual tinha voltado a ele (o sobrenome) após a saída do clã. Ela espera que tudo volte ao normal no casamento e que Stephen não a deixe novamente.

PERSONALIDADE:
A personalidade de Lille mudou bastante desde a guerra, deixando de agir que nem uma criança mimada. Aprendeu a não se afetar tão facilmente com as coisas, sendo sempre calma, sorrir (sem mostrar os dentes) e ser gentil com as pessoas. Apenas Stephen consegue trazer de volta o jeito criança de Lille, algo que ela esconder quando estar em publico com ele. Não é de mostrar seus desenhos para qualquer um, mantendo-os no escritorio, onde apenas ela e Stephen entram. Não gosta de pessoas intrometidas, falsas e que tentam usa-la para propositos pessoais.
Quando é magoada, tende a ser vingativa e usar o poder para se vingar dessa pessoa. Controla bem o poder, mas em momentos de raiva acentuada, acaba deixando estravasar e acertando a pessoa mais proximo. Não gosta de ver humanos mortos, lembrando da propria cena, um dos motivos plausiveis por ter se acostumado bem com a vida de vegetariana.
Ama demais Stephen, a ponto de perdoa-lo, mas não sabe se conseguirá trata-lo normal após 96 anos separados. È bastante ciumenta, mas não é barraqueira, ficando quieta e com cara de: “te mato”.

ANOTAÇÕES DIVERSAS:
- Tem três tatuagens: nas costas, no pulso e na virilha, sendo que as das costas foi feita após Stephen ir embora.
- Depois de 50 anos sem Stephen, passou a usar a aliança num colar de ouro, como se mantesse mais proximo do coração.

INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Nicole Nogi
Apelido do Player: Anji ou Nih
MSN: niinih_nogi@hotmail.com
Outras Personagens: Dominique A. Sanders
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Lille Hazel Myles
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Vampiros-
Ir para: