New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Padre Giorgio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Padre Giorgio
Humano
Padre Giorgio


Masculino Idade : 51
Número de Mensagens : 481

Padre Giorgio Empty
MensagemAssunto: Padre Giorgio   Padre Giorgio EmptyQua Fev 25, 2009 11:37 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Giorgio DiLazzari.
Apelido ou pseudônimo:Gio.
Sexo: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Estado Civil: Solteiro.
Status: Humano.
Data de nascimento: 27 de Março de 2093.
Idade: 36.
Local de nascimento: Portovenere, Ligúria, Itália.


APARÊNCIA:

Altura: 1,85m
Peso: 80kg.
Vestuário: Quando não está com suas vestes padrões de padre, está de calça jeans e camiseta, ou calção.
Descrição física: Tem olhos verdes, cabelos castanho-escuro, é alto e atlético, pois pratica esportes. Geralmente é meio relaxado quanto a barba, então ela está sempre por fazer, e também não se preocupa muito em manter o cabelo com um bom corte.
Personalidade usada: Raoul Bova.


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial:
Ocupação: Padre.
Hobbies: Principalmente pescar, nadar e acampar.
Idiomas: Italiano e Inglês.


FAMÍLIA:
Nome do pai: Bartolo DiLazzari.
Nome da mãe: Julianna DiLazzari.
Nome dos irmãos: Rafaelle, Anita e Marco DiLazzari.

Bartolo e Juliana morreram num acidente de carro quando Giorgio tinha 5 anos.


HISTÓRICO PESSOAL:
Nasceu na Ligúria, Itália, no condado de Portovenere. Era um garoto comum, saudável e alegre, o mais novo de quatro irmãos. Seu pai era professor de Língua Inglesa em uma escola mista de humanos, vampiros, lobisomens e mestiços, e era um professor querido. Sua mãe era cozinheira da tratoria mais famosa e freqüentada do local. Giorgio, seus três irmãos e seus pais eram felizes, tinham certo luxo e viviam harmoniosamente.

Giorgio tinha apenas 5 anos, 10 anos mais novo que seu próximo irmão, quando um acidente de carro matou seus pais. Sua irmã estava junto no acidente, mas teve apenas alguns machucados superficiais. Seu pai morreu na hora, e sua mãe veio a falecer três dias depois no hospital.

Seu irmão mais velho, já casado, ficou com seus irmãos em casa por cinco anos após o acidente, mas então sua esposa engravidou do segundo filho e a casa pareceu ficar pequena demais. Seu outro irmão foi estudar nos Estados Unidos, e sua irmã casou. Giorgio foi mandado sem direito de escolha para um seminário, onde passou anos até se tornar padre. No início, sofreu, pois estar lá era a última coisa que queria. Porém, com o passar do tempo, acostumou-se e acabou percebendo que realmente tinha vocação para aquilo. E então, agradecia mentalmente seus irmãos pelo que eles haviam feito.

Assumiu o cargo de padre da igreja de sua cidade assim que deixou o seminário, e lá ficou não só como padre, mas como conselheiro das pessoas e prestando serviços sociais por aqueles que sofriam pela atual guerra.

Tinha já 25 anos quando a cidade foi totalmente tomada por vampiros carnívoros, matando todos os humanos e lutando intensamente com os lobisomens, assim como com os vampiros que ainda tentavam proteger o local. Não tendo mais o que fazer quando sua igreja foi destruída e vendo sua própria vida ameaçada, Giorgio partiu sem nem ao menos ter como mandar notícias para seus irmãos, seja lá onde estivessem. E acabou em Vortroth, uma cidade que era protegida por muros, vampiros vegetarianos e lobisomens. Uma cidade de poucos humanos e sem nenhum conselheiro espiritual. Chegou lá sem querer converter ninguém para sua religião católica, mas como um refugiado e um voluntário. Assumiu a igreja local, e os poucos humanos que estavam por lá ajudaram a reforma-la e torna-la um refúgio.

Giorgio já está em Vortroth há 10 anos, e é uma figura importante para a cidade.

PERSONALIDADE:
Simpático e divertido, adora crianças, está sempre rindo e é muito compreensível. Apesar de não ter escolhido sua profissão, acredita que faz a coisa certa e que tem vocação.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
...


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Giana De Marco.
Apelido do Player: Lara.
MSN: lara.de.marco@hotmail.com
Outras Personagens: Elizabeth Bourchier e Ehwina Inouye Kamona.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Padre Giorgio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Padre Giorgio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Área OFF :: Humanos-
Ir para: