Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Adelaide Chillens Nash

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adelaide Nash
Humano
avatar

Feminino Idade : 25
Ocupação : Estudante
Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Adelaide Chillens Nash   Dom Mar 01, 2009 2:53 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Adelaide Chillens Nash
Apelido ou pseudônimo: Adele, Ady, Lady
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteira.
Status: Humano
Data de nascimento: 11/01/2112
Idade: 17 anos
Local de nascimento: Gälve, Suécia


APARÊNCIA:

Altura: 1.73
Peso: 56 kg
Vestuário: Faz o estilo menininha, com vestidos, chapéus, botas. Ama misturar estampas variadas. Preza pela confortabilidade, porém não abre mão de estar sempre o mais bem vestida possível.
Descrição física: Tem olhos azul-esverdeados, bem claros e brilhantes. Os cabelos são longos e com cachos grandes no comprimento, loiro-claros. Tem a pele extremamente branca, também, se bronzeando com grande dificuldade. O corpo é esguio e magro, com curvas delicadas e bem delineadas e a cintura em marcada e fina,
Personalidade usada: Amber Heard


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Intensidade de sentimentos.
Ocupação: Está no penúltimo ano do colegial.
Hobbies: Gosta muito de música e é apaixonada por correr
Idiomas: Inglês [Vortroth] e um pouco de Sueco que aprendeu com os avós.


FAMÍLIA:
Nome da avó: Famke Keneer Nash, com a qual ela vive.
Nome do pai: Garett Keneer Nash, do qual ela se lembra muito pouco
Nome da mãe: Brionny Chillens Nash, da qual ela se lembra muito pouco
Nome dos irmãos: Oliver Chillens Nash e Daphne Chillens Nash, dos quais ela se lembra muito pouco

Na cidade quase completamente inabitada de Galve, viviam cerca de 20 pessoas além da família Nash, que era composta básicamente pelo casal, seus três filhos, os gêmeos Oliver e Daphne e a menina mais velha Adelaide, e a matriarca da família, Famke. Eles viviam em uma espécie de mansão, se alimentando da pesca e do que produziam ali. Continuavam ali juntos, tentando manterem-se protegidos. Além dos humanos, 4 vampiros viviam ali com eles, todos vegetarianos. Eles não viam necessidade de mudarem-se para Vortroth, gostavam de onde estavam, mantendo seus próprios costumes e língua. Os Nash, ao contrário, sempre quizeram se mudar, dar à seus pequenos filhos uma vida mais estável do que as que tinham, eles ouviam sobre Vortroth, um lugar onde a vida seria semelhante à que liam em livros, com muita gente, com movimento, com segurança, com amigos, possíveis romances. Apesar do desejo dos pais, a proposta nunca foi bem aceita por Famke, que temia pela falta de segurança do trajeto, pelo medo da perda da identidade sueca, que não queria perder o que tinham em troca de um sonho. Quando a mansão foi atacada, a situação mudou completamente. Adelaide tinha apenas 5 anos, seus irmãos apenas 3, quando o casal Nash foi morto tentando protegê-los. Morreram também, mais tarde, durante a tentativa de fuga, os pequenos gêmeos. Os vampiros que viviam na mansão eram poucos, contra uma tribo de vampiros rebeldes e pouca proteção puderam oferecer. Adelaide e Famke foram as únicas sobreviventes e foram junto com a única vampira sobrevivente para Vortroth, ás pressas, e desde então estão lá.

Famke nunca se recuperou da depressão e da culpa que sentia, passando a viver quase exclusivamente para a neta, que tornou-se ainda mais inquieta do que antes.

HISTÓRICO PESSOAL:
Adelaide sempre foi inquieta, elétrica, bagunçeira, questionadora, mais que qualquer criança comum. Vivia fugindo de casa para passear, sem ter nenhuma noção dos perigos de fora da mansão. Depois do ataque e da mudança, a inquietude da garota apenas se agravou. Passou a ser ainda mais intensa, à ponto de ser muito imprudente. Mesmo que, aos poucos, as lembranças da família e da vida que tivera antes da mudança fossem se dissipando, a falta que sentia de uma família nunca se dissipou e apenas se agravou a medida que a avó envelhecia e se afastava dela. Cresceu obstinada, exagerada, sem muitos limites e sem muito respeito por autoridades. Não chegava a ser uma rebelde, era meiga de mais para tal, mas era inconformada e assumia cada vez mais uma personalidade fortíssima. Viveu como qualquer adolescente em Vortroth, criando para si uma vida cada vez mais parecida com a idealizada por seus pais. Com amigos, romances, sempre cercada de gente, porém sentindo-se, muitas das vezes, mais só que nunca.

PERSONALIDADE:
Em todas as àreas, não consegue fazer ou gostar de nada nem ninguém pela metade, ou gosta completamente ou detesta completamente. Ou está muito bem, ou muito mal. É essêncialmente calma a maior parte do tempo, porém, quando irritada com algo não faz esforços para disfarçar. Fala muito e fala alto, reclama atoa, quando está desconfortável fala ainda mais que o normal. É intensa de mais, com oscilações de personalidade grandes de mais. Adora receber atenção.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
*


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Lídia Maria de Abreu Generoso
Apelido do Player: Lidi, Lih (?)
MSN: toooodo mundo tem.
Outras Personagens: nenhuma, ainda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Adelaide Chillens Nash
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Crosby, Stills, Nash and Young, ou simplesmente, CSNY.
» Mostre o mais belo Jazz Bass que você já viu
» Pedidos de Mudança de Nome & Avatar
» Adelaide Ferreira
» Nash JB

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Humanos-
Ir para: