Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Pierre Bouchard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Pierre Bouchard   Seg Mar 02, 2009 4:23 pm

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Jean Pierre Lenoir Bouchard
Apelido ou pseudônimo: Lenoir
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteiro
Status: Mestiço
Data de nascimento: 22/04/1956
Idade: 172 completos
Local de nascimento: Paris, França


APARÊNCIA:

Altura: 1,87
Peso: 82kg
Vestuário: Despojado, simples, jeans e camiseta normalmente.
Descrição física: Cabelos cacheados, castanho escuro, quase preto, embora no sol fique mais claro um pouco. Olhos levemente puxados, também castanhos, cor de chocolate. Suas feições lembram feições hispânicas, por ter descendência espanhola por parte da avó materna. Pele clara, que brilha no sol por ser mestiço. Forte, possui braços musculosos e abdomen definido.
Personalidade usada: Orlando Bloom


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: Criatividade
Explicação da Habilidade Especial: Acredita ter puxado a criatividade da mãe que, de acordo com os avós, era absurdamente criativa e inteligente.
Ocupação: É cantor, mas procura um emprego decente em Vortroth
Hobbies: Música
Idiomas: Francês, Inglês, Italiano e Espanhol


FAMÍLIA:
Nome do pai: Pierre Fouquet
Nome da mãe: Anne Marie Lenoir Bouchard
Nome dos irmãos: Não tem, até onde sabe.
Nome dos avós: Catarina Muniz Lenoir, filha de Isabella Muniz e Claude Lenoir, e Louis Bouchard, filho de Corinne De Bourdeille e François Bouchard.

Anne Marie conheceu Pierre em uma igreja. Pierre a cortejou, apesar da antipatia que sua irmã sentia por Anne Marie. O relacionamento dos dois logo se tornou mais intenso, terminando na cama. Pierre não quis se casar quando descobriu a gravidez e mandou Anne Marie abortar, a mulher negou-se e seus pais, ao verem a gravidez acelerada, proibiram Anne Marie de se encotnrar com Pierre. Anne Marie nunca mais o viu. Em março Anne Marie começou a sentir muitas dores. O bebê estava nascendo. Anne não aguentou o parto, morrendo segundos depois, tempo apenas de pedir aos pais que cuidassem do bebê e lhe chamassem de Pierre, como o pai dele. Seua avós se mudaram para uma fazenda no interior da França, trabalhando como camponeses para um rico senhor de terras, que lhe deu moradia e alimentação. Pierre fugiu quando seus avós morreram.


HISTÓRICO PESSOAL:
Tinha seis anos e aparência de quatroze, quinze anos quando fugiu, após a morte dos avós. No ano seguinte percebeu que estava parando de crescer e continuou fugindo, trabalhando aqui e ali como capataz, camponês e faz-tudo, aproveitando a força e agilidade que tinha. Aos poucos se deu conta que não morreria e se assustou com aquilo a princípio, já que não desejava ter uma eternidade solitária e suas mudanças o impediam de criar laços.
Conheceu diversas mulheres em sua vida, algumas duraram alguns meses e até anos, outras duraram dias ou uma noite apenas, mas nenhuma delas o marcou ao ponto de continuar onde estava. Sua sede por sangue o assustava, principalmente quando sucumbia a sangue humano e matava alguém. Era esse, normalmente, o motivo de suas fugas.
Em 2016 conheceu um clã de vampiros, que lhe ensinou o que ele era, como resistir à sede por humanos e lhe ofereceu moradia como membro do clã, entretanto, sua natureza nômade o impedia de aceitar. Lutou com eles na guerra, contra carnívoros, por já ter se convertido.
Mudou-se para Vortroth, apesar de sua natureza nômade tentar controlá-lo às vezes.

PERSONALIDADE:
Seu pior defeito é sua natureza nômade. Não consegue criar laços, nem se manter muito tempo em um lugar só ou fixo a uma pessoa só. É malandro, maroto, parece ter ficado nos dezoito anos eternamente. Quando está entre desconhecidos, é sério, observador e analisador. Gosta de saber com quem está se metendo, só o esquece de fazer quando são mulheres, se envolve então com qualquer uma, seja humana, mestiça, vampira ou até mesmo transmorfa, embora mais raras sejam as que não o atacam e lidam bem com a parcela de sangue vampírico em suas veias.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
É cantor amador e toca alguns instrumentos.


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Renata
Apelido do Player: Rebs
MSN: Todo mundo tem
Outras Personagens: Lilith Blackwood, Nikolai Blackwood e Lyra Blackwood
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pierre Bouchard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 10 Coisas Preferidas De Pierre Bouvier
» Um Fã do Pierre Bouvier...
» Procuro Pré-Phono MC.
» HOT or NOT
» Audiolab a servir de pre-phono!?...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Mestiços-
Ir para: