InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Caçadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
avatar

Número de Mensagens : 732

MensagemAssunto: Caçadores   Qui Set 16, 2010 6:02 pm

APARÊNCIA

Um caçador é um humano normal, porém com algumas habilidades destacadas. Mesmo sendo mortal consegue viver mais do que um humano comum. Seu corpo envelhece mais lentamente do que o de um humano comum, mas suas habilidades continuam iguais e até mesmo melhores com o passar dos anos. Um caçador de oitenta anos tem a flexibilidade e os reflexos de um jovem de 30 anos.


VELOCIDADE

Não é tão avantajada como a de um vampiro ou um lobisomem, mas, com certeza, é maior que a de um humano comum.


FORÇA

Como a velocidade, também não é tão grande quando a dos vampiros e lobisomens, mas é maior que a dos humanos.


INTELIGÊNCIA

Possui uma inteligência e uma capacidade de raciocínio muito maior que a dos seres humanos comuns, e é esse ponto que faz com que sobressaia os Vampiros e Lobisomens. Por não possuir força ou velocidade igual a dos Vampiros e Lobisomens, usa de sua inteligência e capacidade de raciocínio rápido para armar as mortes de seus oponentes.


ARMAS

- Velocidade aprimorada
- Força aprimorada
- Inteligência
- Instinto


MENTOR

Mentor é um caçador mais velho. Há uma época em sua vida em que ele institivamente sente atração por um local específico e descobre que é lá que está seu pupilo. Sua nova missão é passar todo o seu conhecimento para o jovem caçador, assim como auxiliá-lo antes de sua primeira caçada e durante a mesma. Quando o jovem caçador adquire total controle sobre si próprio, ele e seu mentor se separam. Algum tempo depois o caçador-pupilo se descobrirá mentor, e o ciclo continua.


TRANSFORMAÇÃO

Um caçador se transforma aos 17 anos. Chamam essa transformação de "sopro". O primeiro "sopro" ocorre na noite do seu aniversário de 17 anos. O caçador entra em um estado de "transe", não enxerga cores e só tem um objetivo: matar Lobisomens e/ou Vampiros. Essa é a noite mais perigosa para um jovem caçador, dado que ele ainda não possui treinamento algum e pode ser facilmente morto pelo seu oponente. É natural que os mentores acompanhem os jovens durante essa noite e os ajudem a matar os inimigos. Caso o jovem caçador seja morto nessa noite, seu mentor morrerá junto. O jovem acorda na manhã de seu aniversário de 17 anos sem lembrar-se de nada que ocorreu, porém ele desconfia, e alguns chegam a pensar que estão loucos, pois podem amanhecer ensanguentados ou coisa do tipo.
Durante a primeira semana após o primeiro "sopro", o jovem caçador fica atormentado durante seu sono com cenas da noite da caçada e, cerca de uma semana depois ele lembra de tudo que ocorreu.

Após a primeira transformação, os caçadores começam a ser treinados por seus mentores, tornam-se aprendizes e saem para caçar quando desejam ou são levados pelo instrutor.

A cada três anos, um novo "sopro" acontece, ou seja, a cada três anos, sempre no seu aniversário, o caçador entra no estado de "transe" novamente e não lembra o que houve no dia seguinte. Com o passar dos anos, o caçador consegue controlar esses "sopros" e pode até lembrar-se dele se assim desejar (normalmente é a partir do terceiro sopro que eles passam a conseguir controlá-los).

Pouco antes do primeiro "sopro" de um caçador (cerca de um mês), seu mentor, aquele que está destinado a treiná-lo, é atraído ao lugar onde seu aprendiz está, independente de onde seja. Ele sabe que deve ir a tal lugar e que lá deverá encontrar aquele que virá a se tornar seu pupilo.


COMO DESTRUIR UM CAÇADOR

Caçadores são humanos, portanto, qualquer ferimento que é fatal para um humano, é um ferimento fatal para um caçador.


HISTÓRIA

Por volta do ano de 1500 a.C., Constantine Veggas, uma vampira, acabou apaixonada por Frederic Blackwater, um lobisomem. Um amor proibido e perigoso. Até então os vampiros podiam se reproduzir normalmente, como os humanos, o sol não os afetava. Os lobisomens não passavam sua condição para seus descendentes e, ao se transformarem, tomavam a forma de um ser metade homem, metade lobo, tendo completo controle sobre seus pensamentos e ações.

Desse amor proibido nasceu uma filha, e essa filha foi condenada à caça. À partir do dia de seu nascimento, uma maldição caiu sobre os vampiros e lobisomens:
- vampiros não poderiam mais se reproduzir, teriam sensibilidade diante do sol e tornariam-se sanguinários;
- lobisomens desenvolveram a hereditariedade entre os seus e foram destinados a proteger os humanos dos vampiros assassinos, nem que isso lhes custasse a própria vida; além de terem sua forma alterada para um lobo animal, e não mais um ser metade homem.

Justine Blackwater foi a primeira caçadora. Aos 17 anos, durante seu primeiro "sopro", assassinou um vampiro, demonstrando uma força muito superior a seres humanos normais. Justine casou com um homem normal, e eles tiveram filhos. Os caçadores não passariam necessariamente sua condição a todos os filhos, e também poderia pular gerações.

Os caçadores que nasceram a seguir teriam uma única missão: encontrar os descendentes diretos dos primeiros vampiros e lobisomens criados e matá-los, extinguindo assim as duas raças do mundo, deixando prevalecer apenas a raça humana.


CURIOSIDADES

Para vampiros e lobisomens, caçadores não possuem nenhum odor. Vampiros e lobisomens possuem uma capacidade de sentir o odor do sangue de uma pessoa a metros de distância, mas isso não acontece com os caçadores. Um caçador pode estar sentado ao lado de um vampiro, que a criatura não se sentirá atraída por seu sangue de nenhuma forma. Sendo assim, é muito difícil que um caçador seja transformado em vampiro ou que um lobisomem se sinta atraído por ele. Essa é uma forma de um caçador se "esconder" dos seus inimigos naturais na hora da caça ou ser reconhecido por eles no dia-a-dia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Caçadores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Regras-
Ir para: