Início  Calendário  FAQ  Buscar  Membros  Grupos  Registrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Annabelle Bounty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Annabelle Bounty

avatar

Feminino Idade : 28
Localização : Londres, UK
Ocupação : Formada e pós-graduada em Human Communication pela University of London
Número de Mensagens : 345

MensagemAssunto: Annabelle Bounty    Qua Mar 23, 2011 9:52 am

INFORMAÇÕES DA PERSONAGEM:

DADOS BÁSICOS:

Nome Completo: Annabelle Christinne Davis Bounty
Apelido ou pseudônimo: Belle, Bell ou Bells
Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual
Estado Civil: Solteira
Status: Humano
Data de nascimento: 15/05/1994
Idade: 21 anos
Local de nascimento: Forks, USA


APARÊNCIA:

Altura: 1,67 cm
Peso: 55 kg
Vestuário: Gosta de usar roupas num estilo romântico, com laços, babados e fitas, nada que torne sua roupa feia, sempre entrando em harmonia, gosta de usar meia-calça, e tem uma grande coleção delas, e sapatos de salto, não muito altos e fechados. Gosta e abusa sempre de saias e vestidos, raramente usa calças compridas porque achava que eles deixam seu quadril grande.
Descrição física: Seus cabelos são castanho escuros, tendo alguns fios mais claros do que outros, principalmente nas pontas, compridos e lisos com cachos grandes nas pontas. seus olhos são da mesma cor que os cabelos, ficando mais claros ao sol. Tem pernas longas e torneadas, sua pele é branca e sedosa, com algumas pintas pelo corpo.
Personalidade usada: Leighton Meester


INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Talento Especial: [A qualidade que mais o caracteriza ou a habilidade extraordinária que possui]
Ocupação: Faz Pós-Graduação na City University London (Humam Communication) e estagia numa clinica para pessoas surdas/mudas.
Hobbies: Ler, ver filmes, passear, trabalhar, entre outros.
Idiomas: Inglês e Francês


FAMÍLIA:
Nome do pai: Peter McAlpine Bounty
Nome da mãe: Mariah Griffiths Davis
Nome dos irmãos: Não tem irmãos.

Peter e Mariah sempre moraram em Forks e os dois tinham um sonho de poderem se mudar dali, ter uma vida melhor em qualquer outro lugar, queriam ser diferentes e não ficar presos naquela cidade. Peter morou durante muitos anos com a mãe, Joanna, e nunca soube quem era seu pai, pois ele foi apenas um caminhoneiro que parou em Forks, teve uma noite com Joanna e foi-se embora sem dar noticias. Mariah morava com os pais Faith e Joseph. O relacionamento dos dois começou ainda no High Schooll e mesmo que eles tentassem não firmar o relacionamento como algo sério, ambos sabiam que iriam acabar ficando juntos no final. Assim acabou sendo e se casaram cedo, trilhando um caminho que até então eles abominavam. Dois anos após o casamento dos dois, o pai de Mariah faleceu e assim o casal se mudou do pequeno apartamento aonde viviam para a casa de Faith, com previsões de que logo estariam fora da cidade, novamente um pequeno empecilho foi posto na vida dos dois, quando Mariah descobriu-se grávida. Peter nessa época trabalhava na oficina de um amigo, mas quando soube que sua esposa estava grávida, tratou de procurar outro emprego, assim começou seu estágio na polícia local de Forks, aonde seu tio, irmão da sua mãe, trabalhava e lá dentro foi fazendo carreira, enquanto sua filha nascia e crescia, indo para a escola.

HISTÓRICO PESSOAL:
Nasceu em Forks e sempre teve todo carinho dos seus pais e mãe, mesmo que eles estivessem insatisfeitos de morar aonde estavam. Suas avós lhe cercavam de atenção, principalmente sua avó materna, com quem morava, Faith tinha extremo carinho pela única neta e sempre a paparicava, por mais que não tivesse muito dinheiro tentava fazer todas as coisas que a neta queria, foi ela que ensinou diversas coisas para Belle.
Era uma criança esperta e alegre tinha poucos amiguinhos da sua idade, mas se divertia com eles e numa das brincadeiras por volta dos 8 anos enquanto brincava com eles no Olympic National Park, quebrou a perna ficando quase duas semanas com a perna engessada.
Tudo parecia muito bem e normal até que por volta dos 12 anos de Belle as coisas entre Peter e Mariah se tornaram um pouco contubardas, Mariah se sentia triste e isolada naquele local que ela sempre odiou tanto, e então acabou conhecendo Robert um jovem-senhor que estava por ali a passeio indo visitar alguns parentes em Forks, eles começaram a se relacionar as escondidas até que Peter descobriu e furioso pediu o divórcio, logo ele estava arrumando suas coisas e indo morar em Londres, pedindo transferência para a policia de lá. Para todos os efeitos Annabelle achava que o pai estava de mudança para tão longe pois era algo importante no seu trabalho e ela não sabia da separação, alguns meses depois, sua mãe Mariah sumiu no mundo com Robert, deixando apenas um bilhete. Faith, a avó de Annabelle queria tomar conta da pequena Belle que estava desolada sem pai e nem mãe, durante alguns meses foram só Faith e Belle, com a ajuda da vó, Belle não ficou tão traumatizada, Peter então voltou para Forks, com a intenção de buscar Belle, depois de discussões e gritarias de Faith e Peter, decidiu-se que Belle ficaria até o final daquele ano letivo e em seguida viajaria para Londres, aonde ela moraria com o pai, e frequentaria uma nova escola. Belle passou o resto do ano letivo bem triste por estar se mudando e deixando a avó sozinha. Assim, depois que se mudou para Londres sempre escrevia para sua avó e a visitava sempre que possível nos feriados e finais-de-semana e algumas vezes Peter chegou a levar a sogra para passar umas temporadas na casa deles em Londres, por mais que ela fosse sua ex-sogra ele sabia de toda a ajuda que Faith tinha dado desde o inicio e era agradecido por isso. Aos 18 anos, Belle entrou para a faculdade, City University London, aonde cursou "Human Communication" tendo terminado seu último ano em maio de 2015, sempre com notas excelentes.
Em agosto de 2014, a avó de Belle disse que estava ficando muito doente e que a velhice estava chegando, com a ajuda do pai Belle foi para Forks e passou dois meses lá, até que a avó faleceu em outubro de 2014, Belle voltou para Londres extramemente arrasada e ficou assim durante bastante tempo, mais ia se recuperando aos poucos e tentando voltar a sua rotina na faculdade.
Por volta de Junho de 2015 com a ajuda do pai comprou seu próprio apto, dando mais liberdade ao pai, para que ele pudesse se sentir a vontade para levar a namorada dele para casa, pois ele sempre evitava fazer isso por respeito a filha. Em setembro de 2015 começou a Pós-Graduação em "Humam Communication" e logo em seguida conseguiu um estágio numa clínica para pessoas surdas e mudas. Nesse meio tempo conheceu Chase Behrn, e tem um crush por ele, mas sabe que não é correspondida e não tem noção de que ele é um vampiro. No final de setembro de 2016 seu contrato de estágio na clinica terminou e não foi renovado deixando Belle sem emprego, o que a fez pedir para Lyra a contratar no Café Paris.

PERSONALIDADE:
É bem calma, um pouco tímida principalmente com pessoas que não conhece, mas gosta de conversar, saber sobre coisas novas, aprender com as pessoas o que elas viveram. Extremamente paciente e disposta a ajudar. Gosta de estudar e trabalhar. Não é muito de festas e baladas, mas acaba indo nesses eventos por causa de Lyra.


ANOTAÇÕES DIVERSAS:
Tem uma tattoo de um passarinho nas costas perto do ombro esquerdo, fez um passarinho porque pra ela, significa liberdade, fez logo após o falecimento da sua avó em homenagem a ela, já que ela adorava pássaros. E uma flor no punho, que foi sua primeira tatuagem, fez junto com mais duas amigas que tatuarem coisas diferentes, mas todas no punho esquerdo, no segundo ano da faculdade.


INFORMAÇÕES DO PLAYER:

Nome do Player: Bruna Mattos
Apelido do Player: Kah
MSN: [MP]
Outras Personagens: Alexander Behrn, Satine Fronsac, Julien Blackwood e Jane Barrett
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Annabelle Bounty
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Moon :: Área OFF :: Humanos-
Ir para: