New Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início  Procurar  Últimas imagens  Registar  Entrar  

 

 Quarto de Rosemary

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Número de Mensagens : 732

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySeg Set 20, 2010 6:12 pm

Quarto de Rosemary Quarto_rose
Quarto de Rosemary, do mesmo tamanho do do Alexander. Tem apenas um pequeno armário para as roupas de Rosemary.
Além disso, no pequeno espaço do quarto, no fundo da cama, existe um pequeno teclado onde Rose compõe as suas musicas.
Numa das prateleiras em cima da cama encontra-se um porta retratos com uma foto de Rosemary grávida e várias outras com fotos dos pais e dos irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 7:34 pm

*Sentada no fundo da cama, vestindo*
*Tocava e cantava uma musica, baixinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 7:39 pm

*tinha tirado o dia de folga no Sherlock e estava saindo do banho, só de jean e com a toalha na cabeça quando escutou a irmã tocar e mto curioso, abriu a porta de levinho e encostou no batente*
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 7:40 pm

*Como tinha os olhos fechados nem notou Alex, nem mesmo pelo cheiro, já que estava bastante concentrada em não se esquecer da letra ou errar as teclas do piano*
*Estava sentada com uma das pernas por baixo do corpo [sabe?]*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 7:46 pm

[uhum]

*continuou escutando/vendo ela tocar, secando o cabelo com a toalha, entrou devagar e sentou no chão mesmo com os pés no chão e joelhos dobrados, apoiando os braços nos joelhos* [sabe?]
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 7:54 pm

*Sentiu o cheiro de Alex e abriu os olhos, parando de cantar, só tocando, meio .we., terminando de tocar a tirando as mãos do teclado, olhando-o*

Achei que fosse correcto bater antes de entrar, Alexander u_u *Fingindo-se brava*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 8:13 pm

você estava tãooo distraida que nem reparou quando eu bati =X *mentindo, mas nem ai, parecia super convincente*
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 8:16 pm

Você bateu?

*Desconfiada, olhando-o com uma sobrancelha erguida.*
*Levantou, ajeitando a roupa e indo pegar um casaco já que estava a começar a ficar em frio, verificando a janela para ver se estava realmente fechada, já que não sabia porque ficara com frio de repente*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 8:24 pm

bati x)
tava saindo do banho e aí vi você perdida no mundo da música x)

*colocou a toalha por cima dos ombros porque tava sem blusa por ali*
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 8:27 pm

*Se sentou de novo na cama, cruzando os braços*

Você não bateu e eu nao estava perdida no mundo da musica u_u

*Olhou ele e abanou a cabeça* E que mania de sair do banho sem blusa, ein? Se veste as calças...*apontou para as calças, fazendo circulos com o polegar no ar [sabe? xD]*...pode vestir blusa também...*subiu o dedo, fazendo o mesmo em direcção ao torax dele mas, apesar de estar longe dele, dava para ver para onde ela apontava*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 8:31 pm

bati òó
e estava =BB

*Rolling Eyes, vendo ela fazendo circulos no ar e olhando as calças e depois pro torax*

ahn.. não =D eu gosto de ficar sem blusa ÔÔ
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 8:33 pm

*Ignorou a primeira parte, sem paciencia para discutir aquilo, encolhendo os ombros*
*Depois abanou a cabeça*

Mas eu não gosto u_u
Vai que eu trago alguém para aqui para casa e você sem blusa? Não é legal :T *Meio fingida, só implicando com ele*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 8:47 pm

Rolling Eyes
e daí? =D
sou seu irmão... o cara não vai ficar olhando pra mim.. só se ele for gay =X ou vai que vc traz uma garota ÔÔ ai.. talvez ela goste e queira um 3some =XXX
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:05 pm

*Revirou os olhos para tudo o que ele falou*

Ela podia querer, mas eu não ia querer u_u
E eu não trago garotos para cá lembra? Eu tenho consideração pela [inserir nome da filha da Sere]...
E aliás, onde elas tão? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:13 pm

Rolling Eyes
tudo bem.. ai ela deixava você e ficava cmg x)

*afirmou com a cabeça*
uhuum.. eu sei.. e não tenho idéia.. será que ela levou a [...] pra conhecer o pai o_o?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:18 pm

Nenhuma das minhas amigas iria querer você, Alexander u_u

*Super segura e implicante do que dizia*
*Depois apertou os lábios, olhando mega preocupada para ele* Espero que não né? :T eu fico super com medinho que ela já tenha contado para ele sobre essa coisa do passado e futuro e de querer mostrar para ele a filha dele >< sério. Mas eu compreendo que é dificil para ela. Porque eu sei como é dificil para mim e...para você também deve ser...ver a Belle e o Chase...*Se controlando por algum motiva para os chamar de pai e mãe*...e não os ir abraçar ou não desatar a chorar :T *Sincera, apertando os lábios* E eu lhe contei que eu esbarrei com o Max outro dia? >< Nossa, ele lê auras e ele falou do Chase e eu fiquei muito '.we. o que eu faço?'...porque eu menti mas ele obviamente sabia que eu estava mentindo e então eu fiquei com vontade de fugir dali...e ele soube que eu era mestiça, obviamente, e ficou pensando que eu gostava do Chase. *Fazendo uma careta, total EWW*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:28 pm

du-vi-do :B

*olhando ela e ficando mais sériozinho naquele momento, meio o_o com ela contando sobre Max*
eu encontrei com uma amiga o_õ do Max e ela foi recém transformada e a Aeon odeia ela. -.-" Não sei porque.

*ainda não tinha contado depois de tanto tempo que tinha encontrado Lyra*
eu.. ahn.. encontrei a Lyra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:33 pm

*Nem comentou o duvido dele, só revirando os olhos*
*Acenou lentamente quando ele ficou 'o-o'*

É mesmo. Eu fiquei super sem saber o que falar, porque ele lê aura né? ><
Odeia porque? o_o nossa, Aeon está cada vez mais estranha. *Não falando num mau sentido, só comentando mesmo*
*Depois arregalou os olhos, sentando direito quando ele falou*

Como...? o_o
Como você não me contou isso, Alexander? E...*parou uns instantes*...ela descubriu não foi? Ela lê pensamentos então, obvio que descubriu >< e o que você falou para ela? Foi por isso que você não falou comigo né? E...ela não podia ter descuberto, Alexander, você sabe que não >< *Super preocupada, surtando já*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:44 pm

vocês se encontraram aonde??? *se levantando e jogando-se na cama do lado dela, deu de ombros*
ciumes do pai, eu axo... o_õ não sei, ela disse que a tal da Annie é perigosa, mas eu não vi nada de perigo na garota quando eu a conheci.

*olhando ela e fez -.-*
shhhh.. calmaaaa /o\
é.. eu tentei ao máximo não fazer com que ela conseguisse ler meus pensamentos, mas eu acabei deslizando e acabei contando tudo, era isso ou ela me matar u_u ela está como Coraline... que é quase uma versão malvada da Lyra, então.. eu contei.. ela ama a nossa mãe.. Rose o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:48 pm

No museu, quando eu ainda estava pensando em concorrer para um trabalho lá. *Desviou um pouquinho, dando espaço para ele deitar/sentar melhor, dobrando uma perna, apoiando-a na cama e deixando a outra esticado, balançando-a ao lado da cama* Tenho que conhecer ela então.

*Depois ouviu o que ele falou e respirou fundo, tentando não se irritar totalmente e gritar como ele era estupido e todas as outras coisas que estava pensando naquele momento*

Você devia ter fugido u_u
Não devia ter contado, Alex...você sabe que...*Parou ao assimilar o fim da frase. Mega o_o* Como assim...ama? o_o *Quase esquecendo sobre ele ter contado para Lyra tudo*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:54 pm

*deitou na cama, quando ela deu espaço, porque é super folgado*

*colocando as mãos em cima da barriga entrelaçando os proprios dedos*
não dava x)
ela estava no Sherlock.. e.. bom.. já está feito você não pode mais brigar comigo por isso.

*revirou os olhos*
ama... amando.. sabe? amor de querer ter um relacionamento...
só que eu contei sobre o pai e a mãe.. e ela mesmo amando a mãe vai tentar fazer eles dois ficarem juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 9:58 pm

*Sem ligar para ele ser folgado, já habituada, depois de 120 anos assim xD*
*Depois revirou os olhos*

Eu posso e eu vou. u_u
Porque você tem que pensar antes de agir, Alexander. Só falta você ir contar para o Chase e para a Belle também u_u

*Irritada por ele ter contado, especialmente a Lyra*
*Arregalou mais os olhos quando ele falou e se deixou cair deitada na cama, colocando as pernas em cima das dele* Ai >< isso vai de mal a pior >< *Super sem saber o que falar, mas irritada* E se a gente não conseguiu, como ela vai conseguir? *Bufou* Eles nem se conhecem ainda :T *Não sabia, obviamente que eles se tinham conhecido e tals*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 10:04 pm

*olhou -.-' pra ela*
claro, vai lá Rose.. tenta não contar a verdade ou pensar em coisas aleatórias quando você está com uma mestiça lendo sua mente.. ¬¬

*se levanta meio puto*
*u_u*

se conhecem.. e a mãe ficou toda encantada com o pai... a Lyra disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 10:08 pm

Você podia ter saido de lá, mas não , você ficou lá, quase como pedindo para ele adivinhar, porque aposto que você queria contar para ela que a conhecia muito bem.

*Falou séria, sem ligar para o que falava, deixando ele se levantar, continuando deitada na cama, olhando o tecto*
*Encolheu os ombros quando ele falou, resmungando um 'que bom' sentido mas quase inaudivel, ainda irritada*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 10:16 pm

*olhou Ò_______________Ó pra ela*
porra.. Rose.. eu tava trabalhando.. e se eu saisse de lá ela ia me seguir.. e .. sabe de uma coisa.. sefuder.. u_u

*pegando a toalha que tinha deixado na cama*
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 10:24 pm

*Ficou mega o_o com ele e bufou, sentando na cama que nem chines, pegando o seu caderno de letras e começando a folhear, mega nervosinha*
*Olhou para ele e revirou os olhos*

Agora vai descontar em mim só porque você agiu errado? Porque você agiu e nem vem com merdas nem desconta em mim. Porque eu não tenho culpa sabe?
Mas quer saber? Quer contar isso para todo o mundo? Conta, força. Nem ligo mais. Para ser tratada assim só porque eu tento faze-lo ver a realidade? Não obrigada.
Agora, se não tem mais nada a dizer, saia.

*Falou tudo, olhando ele e depois folhear o caderno, concentrada ou fingindo estar*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 10:29 pm

eu não estou descontando em você o_õ eu só acho idiota da sua parte vir reclamar comigo... eu já fiz.. não dá pra voltar no tempo.. DE NOVO.. e foi ótimo ter contado pra ela.. ela acreditou.. e não me julgou nem nada..

qual é o seu problema? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 10:30 pm

*Nem olhou para ele, pensando para si 'sim, claro, optimo Rolling Eyes'*

Nenhum.

*Falou simplesmente, seca*
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander Behrn

Alexander Behrn


Masculino Idade : 136
Localização : Londres
Ocupação : Bartender do Cafe de Paris
Número de Mensagens : 1530

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 10:33 pm

então porque voce ficou tão revoltada?
só porque é a Lyra? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Rosemary Behrn

Rosemary Behrn


Feminino Idade : 134
Número de Mensagens : 1469

Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary EmptySex Nov 26, 2010 10:36 pm

*Ergueu o olhar para ele, bufando*

Não. *Meio que mentindo já que tinha um pouquinho a ver com isso* Porque não era suposto a gente compara para ninguém...ninguém mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Rosemary Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosemary   Quarto de Rosemary Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Rosemary
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Townhouse Alexander & Rosemary
» Rosemary Lilian Behrn
» Quarto do Alexander
» Quarto da Serenity e da [...]
» Quarto Hugh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Moon :: Behrn-
Ir para: